Capitulo 01

222 30 43
                                    

Domingo, e se passaram dois dias com a criança e ja estavam tão apegados ao menino que nada os fazia mudar de ideia e apenas crescia a vontade de ficar com a criança crescia cada vez mais.

No mesmo dia - pouco mais tarde. - que conheceram o garoto, Naruto depois de muitas horas, foi comprar algumas coisinhas, como fraldas, mamadeira, os panos - no qual não fazia ideia dos nomes. - que seu parceiro falou que precisava, algumas roupinhas, três chupetinhas e foi ao hospital pedir leite materno, ja que até os seis meses o pequeno Menma necessitava do leite maternal, e como nem ele nem Sasuke eram mulheres, tiveram que recorrer ao hospital, e o restante do que faltava comprou no dia seguinte - Sábado.

Sabiam que não daria para esconder o pequenino por muito tempo, pois, estudavam e teriam de contar com uma das mães para cuidar dele por um tempo, até um deles chegar do colégio.

Decidiram então que hoje, iriam contar aos seus pais, precisamente na casa dos pais do loiro, e depois iriam a casa do de cabelos negros, pois queriam primeiro apreciar o conforto e depois iriam para a realidade.

Pegou uma mochilinha sua pequena e colocou as coisas do menino enquanto o menor estava arrumando o pequenino.
Pegou Menma ja vestido no colo e foi até a sala esperando o namorado que provavelmente ainda estaria arrumando a bolsa que levariam as coisas do quase filho.

- Vamos logo, dobe!- o chamou.

- Calma, teme! Não é facil arrumar bolsa de criança!- exclamou do quarto fazendo o outro bufar.

Rapidamente, em pressa, o rapaz desceu as escadas afoito com a bolsa nas costas.

Saíram de casa e foram até o carro, o homem de cabelos loiros foi ao banco do motorista e o outro no carona segurando o bebê que estava começando a dormir quando o carro foi ligado e começou a andar.

Ficaram em silêncio até pelo menos o bebê dormir segurando o dedo do Uchiha que sorriu levemente o olhando.

Obviamente, Naruto não consegue ficar muito tempo parado e calado então começou a cantarolar uma musica qualquer e dançar enquanto dirigia e olhava a estrada.

Em vinte minutos aproximadamente, chegaram na casa Uzumaki-Namikaze e logo escutaram o som alto -no último volume. - que acordou Menma que começou a chorar assustado.

- Vai la e pede pra eles abaixarem o volume.- o moreno mandou e assim o outro o fez seguindo seus mandamentos enquanto tentava acalmar o bebê.

Escutou o som abaixar um pouco e saiu do carro com o garotinho um pouco mais calmo.
Pegou a mochilinha e saiu do carro com Naruto o observando de longe.

O Uzumaki prontamente foi até eles, pegou a mochilinha e trancou o carro.
Sasuke sentiu seus dedos sendo entrelaçados com os do parceiro e retribuiu o aperto.
Começaram a andar em direção a porta da casa.

O maior abriu a porta e deu espaço para seu namorado passar.
Entraram e Kushina foi abraçar o genro sem perceber a criança no colo, diferentemente de seu sogro que quando bateu o olho em si, notou a criança de cabelos negros identicos ao de Sasuke com os olhos tão azuis quanto os de seu filho, calma deitada no colo do namorado de seu filhote.

Minato os olhou desconfiado, e com o olhar fez sinal para sua esposa mostrando a criança a fazendo arregalar os olhos e poderiam perceber uma áurea furiosa vindo da ruiva.

- Vocês tiveram um filho e eu não estava sabendo?!- exclamou os olhando com raiva.

- Meu amor, se acalme.- o homem mais velho tentou colocando a mão no ombro da mulher.- Eles devem ter uma boa explicação.

- Eu espero que tenham! Se não eu quebro vocês dois e eu crio a criança.- com isso Sasuke segurou a criança um pouco mais firme com cuidado.

O Uzumaki mais novo os olhou e suspirou indo pra perto de Sasuke e passar o braço por volta de seu ombro.

FamilyWhere stories live. Discover now