Resgate

437 37 22
                                    

Autora ON

Agora o Clã do Pé estava levando as três tartarugas para dentro de um camburão, dando choque nos mesmos para eles não fugirem, enquanto arrastavam a metamorfa, que ainda estava apagada, mas tinha um tipo de cano conectado ao corte que Destruidor fez, para eles não perderem uma única gota de sangue, e agora estava chovendo.

E April, que conseguiu ficar bem, estava olhando para aquilo por um boeiro, até eles irem embora, então ela voltou para onde ouve a luta.

E Rafael, que estava de baixo das pedras apagado, acabou de acordar e começou a sair de dentro da pilha de pedras, ele olhou em volta, vendo as coisas mais destruídas do que devia, ele deu um pequeno rosnado de raiva.

April acabou de chegar onde ouve a luta, e viu Splinter no chão, com alguns destroços em cima dele.

April - Splinter - falou em choque e correu até o rato, vendo ele meio apagado e meio acordado, mas estava claro que ele estava com dor.

April começou a tentar tirar as pedras de cima de Splinter, mas elas era muito grandes e pesadas, então ela não estava tento nenhum pouco de sucesso.

Rafael logo apareceu, e assim que viu a situação em que seu mestre estava, ele arregalou os olhos e correu até eles, April logo saiu do caminho, e Rafa começou a tirar as pedras de cima do mestre.

Rafa - Sensei, mestre - o chamou tirando todas as pedras de cima dele, e logo pegou o rato - vamos levá-lo para sala das agulhas - falou para a mulher, e logo os dois foram em direção a sala das agulhas.

________________________________

Com os outros

Depois se saírem de perto dos esgotos, e agora nas ruas principais, Karai ligou para Sacks.

Karai - Missão comprida, retornando, estamos levando 4 espécimes e chegaremos a mansão em 40 minutos - informou, e logo desligou.

Sacks se virou para os outros que estavam dentro do laboratório a onde ele estava.

Eric - Preparem as unidades de contenção, dentro daquelas tartarugas e daquela metamorfa está o composto mais precioso da terra: o mutageno, e vamos drenar até a última gota de sangue para consegui-lo, mesmo que morram - falou seriamente.

________________________________

De volta com o Rafael e a April

Os dois finalmente conseguiram chegar a sala das agulhas, que atava até que bastante inteira.

Rafa - O kit de primeira socorros, na prateleira - falou para April, e botou o rato deitado em uma maca, enquanto April foi até a prateleira e procurou o kit, e logo o encontrou, e ela logo botou ele na maca, e os dois olharam para o velho rato, com o olhar preocupado.

Splinter - Ra-rafael? - o chamou, com a voz muito rouca.

Rafael - Eu tô aqui - respondeu, muito preocupado.

Splinter - Você deve salvar o seus irmãos e S/n, detenha o Destruidor - falou, claramente com muita dor.

Rafael - Sensei - falou e de repente um alarme começou a tocar, April foi até o computador, que por incrível que pareça, um deles ainda estava funcionando.

April - É um rastreador - falou e olhou para a tartaruga.

Rafa - É o Donatello - falou e voltou a olhar o mestre.

Splinter - Vá Rafael - falou, e a tartaruga ficou com um olhar irritado e ao mesmo tempo determinado.

Rafa - Vamos salvar os meus irmãos e a S/n - falou, e logo os dois foram para onde os outros quatro foram capturados, ele pegou as armas de todos, que estava no chão, e o olhar dele só demonstrava raiva.

As Tartarugas Ninjas e a MetamorfaOnde histórias criam vida. Descubra agora