As competições começaram logo pela manhã. Os surfistas tomavam conta do mar e vez ou outra um grito de comemoração soava pela praia.
Enid estava sentada em uma das pedras próxima à água, enquanto assistia Xavier praticar as manobras.Ele estava na frente desta vez.
Yoko bebericava a água de coco que comprara um tempo antes.
Sinclair tinha a cabeça apoiada no joelho enquanto pensava em tudo e nada.Wednesday estava embaixo da tenda da equipe de Tyler e parecia estar em uma conversa divertida com Lucas.
Os olhos azuis cristalinos vez ou outra batiam na garota.Seu peito parecia afundar sempre que os olhos cruzavam com Addams, já que a turista também parecia reparar na loira sobre as pedras.
─ Está tudo bem? - Yoko perguntou para a amiga. O semblante de Enid não parecia muito bem e sua cabeça estava vaga.
─ Sim, só estou pensando um pouco.
─ Seja o que for, Nid, você precisa esvaziar sua cabeça. Você é a próxima a competir. - A asiática avisou.
A cabeça da loira apenas concordou levemente, sem prestar muita atenção.
Ela sabia que qualquer distração na água seria um grande problema para a concentração, mas, o que poderia fazer se a menina que ocupara sua cabeça nos últimos dias estava ficando com o garoto que a sabotou tempos antes?A dupla desceu das pedras assim que o apito soou. Xavier corria até a faixa para oficializar sua vitória, sendo recebido pelo abraço caloroso das amigas.
O garoto olhou ao redor, percebendo a ausência de Wednesday e, de fato, esperava um parabéns dela, mas a morena estava ocupada demais consolando Tyler na tenda ao lado.
─ Ela está lá desde que chegou. Só nos cumprimentou e já foi. - Enid murmurou assim que percebeu o olhar insistente do amigo.
─ Ele fez mesmo a cabeça dela, não é? - Ajax cruzou os braços.
─ Você acha? - Yoko perguntou irônica.
Enid suspirou alto e ajeitou a prancha que segurava durante todo o tempo. Era a sua vez de competir.
─ Eu confio em você. - Petropolus beijou a bochecha da amiga e a empurrou levemente para que caminhasse até a fita de largada.
A atenção do grupo se voltou para a loira que corria pela areia em direção ao mar.
Xavier torceu os dedos apreensivo.─ Eu estou preocupada. - Yoko murmurou para o garoto de olhos azuis.─ Ela estava avoada demais.
─ Como assim?
─ Bem, ela não estava como dos outros dias. Ela mal prestava atenção no que eu dizia. Tenho medo de que essa distração vá para a água.
Xavier passou a mão pelo cabelo molhado e olhou brevemente para a tenda ao lado.
Wednesday encarava o mar e nem ao menos se importava com o que Tyler dizia à ela.Seus olhos estavam fixos demais nos surfistas na água.
Enid remava dispersa enquanto esperava algum sinal da onda.
Sua cabeça doía com tantos pensamentos.O dia em que Tyler a sabotou não parava de pairar em sua mente. A cada vez que suas mãos entravam em contato com a água, lembranças a atingiam.
Seu coração estava acelerado e sua boca seca. Todavia, ela não queria desistir.
Quando a primeira onda subiu em frente as garotas, Enid perdeu a chance.
Seus braços pareciam moles demais e não lhe respondia direito.A loira olhou ao redor, vendo as surfistas pegando as ondas.
Com a cabeça ainda no fatídico dia, Enid não viu quando uma onda de tubo cobriu seu corpo.
Sua mente pareceu finalmente acordar quando seus olhos arderam pelo mar salgado.Seu corpo afundava e era arrastado de acordo com o fluxo da água.
Sem perceber, seus olhos desligaram e tudo escureceu.─ Porra, eu falei que tinha algo errado! - Yoko puxou o cabelo para trás enquanto o salva-vidas rondava a área que Enid afundou.
Ajax passou a mão pelo rosto e tampo os lábios, apreensivo.
─ Mas ontem ela estava tranquila, nada parecia lhe incomodar! - Xavier disse desesperado. Seu coração batia forte contra o peito em preocupação.
Após alguns minutos, o salva-vidas finalmente começou a voltar para a praia com Enid na garupa do jet-ski.
Na tenda ao lado, Wednesday juntava seu casaco e tudo o que havia levado para a praia. Ela não deixaria Enid sozinha seja lá para onde ela fosse agora.
Por mais que já a tivesse deixado.
─ Aonda está indo, gatinha? - Tyler abraçou sua cintura.
─ Para onde eles levam os surfistas quando acontece isso? - Addams encarou Bianca, ignorando o ficante.
─ Para o hospital mais próximo. - A de olhos azuis perguntou. Wednesday tentou caminhar, mas os braços não a soltavam.
─ Tyler, me larga! - A morena tentava soltar as mãos do garoto a todo custo, que não afrouxava o aperto.
─ Você não vai nem acompanhar a minha prova? - Galpin fez um biquinho nos lábios.
─ Eu vejo as de amanhã, ok? - Addams deu um selinho rápido no garoto e se afastou rapidamente.─ Agora eu preciso saber como Enid está.
─ Céus, ela não sabe deixar a cabeça pra fora da água, não? Quem foi o professor inútil que a ensinou a surfar?
─ Eu vou fingir que não ouvi isso. - Wednesday murmurou antes de correr atrás do grupo que agora caminhava em direção ao carro.
Sinclair já havia sido levada para uma das ambulâncias de emergência.
─ Esperem! - A turista gritou assim que viu Xavier fechar a porta do passageiro. Thorpe colocou a cabeça para fora da janela e encarou a menina.─ Eu posso ir com vocês?
─ Lembrou que nos existimos, princesinha?
─ Por favor... - Os olhos azuis do garoto se reviraram.
─ Entra.
Wednesday sorriu aliviada e correu para a porta ao lado do surfista.
Ainda na praia, Tyler tinha um sorriso um pouco satisfeito nos lábios. ─ Agora ela não é mais um problema para a Marilyn. Está fácil da nossa equipe ganhar esse ano.
─ É sério que está contente com isso? - Bianca olhou para o garoto incrédulo.
─ Claro! - Galpin riu.─ Sendo efeito dos meus pegas com a Wednesday ou não, Enid se distraiu na água e está fora. Devia agradecer, quem sabe a amiguinha dela também não abandona a competição para ficar com ela, igual a última vez.
Os olhos azuis escuros se fecharam com força e a garota saiu andando para longe do amigo.
As coisas estavam tomando um péssimo rumo e ela precisava parar Tyler antes que isso machucasse mais alguém.─ Lucas! - Bianca gritou pelo menino. O garoto se levantou prontamente e correu para onde a namorada estava.─ Você tem o número do Xavier aí?
─ Tenho, por quê?
─ Coloca aqui. - Barclay entregou seu telefone para o mais alto.
─ O que você vai fazer, Bianca? - Walker encarou a namorada enquanto digitava o número solicitado.
─ Não importa.
>][<
boa noite.

YOU ARE READING
CHARLESTON; wenclair.
FanfictionQuando uma menina vinda do balneário de Hamptons, cercada pela alta elite, conhece o pequeno e interessante mundo dos charlestonian. *História fictícia feita por diversão de fã para fã, sem cunho lucrativo. Todos os direitos autorais/créditos vão ao...