| Jungwon |

751 36 2
                                    

* . ﹢ ˖ ✦ ¸ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸* . ﹢ ˖ ✦

- Acordei com uma terrível dor de cabeça e dor na garganta hoje

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

- Acordei com uma terrível dor de cabeça e dor na garganta hoje. Como hoje é o dia de folga de meu namorado, nós tinhamos combinado de sair, mas como estou doente, decidi que era melhor ficar em casa até melhorar. Vou ligar para avisar ele.

- Jungwon? Amor? Está me ouvindo?
- "Bom dia! Estou sim querida! Por que está me ligando agora?" -
- É que infelizmente eu fiquei doente... Acho que é melhor eu não sair do meu apartamento até eu melhorar. A última coisa que quero é que você fique doente também. - Digo com a voz rouca com um tom triste.
- "Poxa, bem hoje que nós íamos sair? Que pena meu amor. Você vai ficar bem logo! Você é muito guerreira! Eu vou dar um jeito." - Diz ele com um tom determinado.
- Como assim dar um jeito? O que você está pensando em fazer Jungwon? - Digo desconfiada.
- "Tchau minha linda! Te amo muito!"
- Eu também te amo! Mas me explica direito antes de- - Ele desligou. Depois dessa ligação fiquei mais confusa e com mais dor de garganta, então fui pegar uma pastilha contra dor de garganta na minha gaveta de medicamentos.

Onde se meteu essa pastilha? Ela sempre fica aqui. Pera... Será que ela acabou? Só pode estar brincando! Eu vou ter que sair para comprar mais? Nesse frio? Nesse estado deplorável e judiada?
Subi as escadas e fui colocar uma roupa mais quente. Uma jaqueta bem forrada em cima de um moletom, meias calças dignas de uma avó de 70 anos que sente muito frio e botas com pelos. Perfeito. Estava descendo as escadas quando escuto alguém bater na porta.

- Já vou! - Grito, o que eu me arrependo, pois deixou minha garganta ainda mais dolorida. Pego uma máscara para proteção e atendo a porta. - JUNGWON? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? MEU DEUS! EU ESTOU DOENTE! VOCÊ NÃO DEVIA TER VINDO AQUI, VOCÊ PODE FICAR MAL TAMBÉM! - Digo desesperada.
- Não vai convidar seu namorado para entrar? Está uns oito graus negativos aqui fora. - Diz ele calmo.
- Espera, vou pegar uma máscara para você, e fique longe! - Digo e saio correndo até minha caixinha com máscaras e dou uma para ele, abrindo minha porta para que Jungwon possa entrar. - Agora me diga o que está fazendo aqui.
- Minha namorada, o amor da minha vida, meu solzinho, o motivo de eu sorrir está doente! Você acha que eu iria realmente te deixar apodrecer dentro de sua casa sem cuidados, amor e carinho? - Diz ele com um tom fofo, me fazendo me derreter inteira.
- Mas você pode ficar mal também! Por isso não queria você por aqui! Agora nós dois vamos ficar podres dentro da minha casa. - Digo fazendo um bico, mesmo com a máscara.
- Por mim tudo bem. Vou ganhar mais dias de folga se eu ficar doente! Daí podemos aproveitar juntos! - Diz ele rindo.
- Tá bom então, se você também quer ficar um lixo então faça o que quiser, afinal, sou uma namorada liberal que deixa meu namorado tomar as escolhas que desejar.
- Agora é minha vez de fazer perguntas mocinha! Onde a senhorita pensa que está indo doente desse jeito nesse frio?
- Estava indo na farmácia comprar minha pastilha de dor de garganta que acabou.
- Não se preocupe amor! Eu vou lá para você. Agora, pegue seu cobertor, coloque roupas quentes e confortáveis e me espere no sofá, ok? - Diz ele dando um sorriso que consigo perceber mesmo com meu namorado estando com máscara.
- Tudo bem! Vai lá lindão! - Digo dando um tapa na bunda de Jungwon que estava de costas abrindo a porta, o mesmo sendo pego de surpresa e começando a rir.
- Já volto! - Diz ele entre risos.

Fazem 20 minutos desde que ele foi na farmácia me comprar as pastilhas. Será que ele pensou melhor e decidiu ir para seu apartamento? Será que aconteceu algo de pior com ele? Ou será que está com uma grande fila já que estamos em época de resfriados? Meu cérebro está me matando, só queria relaxar, mas não consigo. Estou com minha roupa mais confortável, debaixo do meu cobertor mais quente e com as meias mais fofas e peluciadas criadas pela humanidade. Mesmo assim suo frio. Minha ansiedade está atacando. Logo escuto o som da porta sendo aberta, o que me faz dar um pulo.

- Jungwon!!!! - Digo ao ver meu namorado passando pela porta.
- Está tudo bem? Não aconteceu nada com você né? - Diz ele preocupado após ver minha reação ao vê-lo entrar.
- Não aconteceu nada. Por que demorou tanto?
- É que eu quis passar também em uma loja de conveniência para comprar alguns doces para nós. Aqui estão suas pastilhas! Vou pegar um copo de água para você amor, espere um pouco. Prontinho, pode beber. Agora vamos ficar debaixo das cobertas e maratonar uns filmes! Tenho certeza que ficará melhor.

Foi nesse momento que eu lembro novamente o quão especial Jungwon é. Ele me faz tão bem, me faz me sentir especial, única, perfeita e uma pessoa melhor. Independente de eu estar doente, com uma aparência ridícula, com roupas consideravelmente estranhas, ele continua aqui. Ele continua me amando. Por isso quero que ele também se sinta amado. Quero que ele saiba o quão valioso ele é para mim, quero retribuir tudo o que ele faz por mim e para mim. Provavelmente não hoje, mas quando for possível. Não acredito que alguém tão perfeito e adorável é meu.

- Eu te amo muito Jungwon.
- Eu também amo muito você, ________.

°• Olá! Como estão hoje?? Me animei e fiz um capítulo bem grande

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

°• Olá! Como estão hoje?? Me animei e fiz um capítulo bem grande. O que posso fazer? Eu amo esse garoto! Espero que tenham gostado. Não esqueçam da ☆! •°

Quantidade de palavras: 943

* . ﹢ ˖ ✦ ¸ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸* . ﹢ ˖ ✦

Imagines Enhypen'Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin