Capítulo 3

873 108 51
                                    

Omar havia se mudado para seu novo apartamento, lugar qual morara até resolver a situação com sua mulher .Era o momento muito delicado , traição é uma das piores dores que uma mulher poderá sentir. Omar deitou na cama extremamente irritado, seu mundo virou de cabeça para baixo  em apenas algumas horas . Natasha provavelmente fez aquilo por vingança, saberia que ele nunca teria coragem de abandonar a mulher de sua vida por uma aventura. No fundo tem a certeza que os dois se resolveram .Ele não esquece até hoje o dia em que  se conheceram, tudo aconteceu há 13 anos atrás  .

Passado 

Omar passaria o final de semanas na casa do seu tio que falecera a alguns anos  depois. O menino veio de família humildes, e seu tio era um ex coronel  do exército muito bem sucedido,  mora em Trípoli uma das maiores cidades  de Líbano  ,capital da região norte ,país que conserva muito o passado . A atmosferas dessa magnífica Cidade se evidencia em suas majestosas mesquitas ,labirintos de suas pequenas estreitas ruela .O castelo Saint-Giles domina a cidade  .O ambiente entre o velho e o novo  é encantado para qualquer um que resolva visitar a cidade  .Zaia morava a casa ao lado com sua avó, seus pais moravam em outro país , na França.Nunca foram pais presentes e morreram assassinados três anos depois por tráfico internacional de drogas. Zaia é uma linda adolescente de 14 anos ,costumava passar boa parte do seu tempo lendo ,  nunca  tinha tido nenhuma experiência com qualquer rapaz .Frequentava  a igreja local ,Paroisse  Saint Joseph dahe El Ain ,com sua avó  Zaida.

Omar um menino magro  ,muito alto para sua idade de olhos grandes  e cabelo  ondulado  e cheios, abriria a janela para seu tio quando olhou da janela e avistou uma menina linda ,olhando o céu na janela de seu quarto. Omar empurrou a janela até o limite e soltou esquecendo de prender-la no topo .Ela desceu e bateu na sua cabeça causando um galo no menino desnutrido.

—Ai!—gemeu ao levar uma pancada .Ele continuou olhando a menina encantado com sua belezas  ,era nova , tinha os cabelos cumpridos e negro , sobrancelhas grossa e espaçosas  boca carnuda  ,o que chamou mas a atenção foi seus lábios grandes .
—Omar !—gritou seu tio lá de baixo.
    O menino correu para bem longe do quarto quando notou que a menina havia percebido que um moleque magro e feio a vigiava da janela. Omar desceu as escadas atendendo seu tio ,tio Samir.
—Deseja alguma coisa? — perguntou ele apoiando-se nas escadas de madeira .
—Sim,  moleque vem até aqui  .
    Disse Samir ainda de costa mexendo numa pequena  maquete de bicicleta  de madeira.
—Nossa ! Faz um pra mim tio ...
—É para você moleque  .Ainda não está pronta, mas ficará em breve.

         Omar era um menino gentil  agradeceu pelo presente ,mas uma linda morena de cabelos longos ocupou sua mente . Então Omar  pensou que por seu tio ser seu vizinho ele poderia conhecer a menina .

—Tio  !
—Hum...—murmurou Samir com o lápis que usava para medir as linhas da madeira na boca .
—Posso te fazer uma pergunta  ?
—Sim.
—Quem é a nossa vizinha ?
    Samir soltará o lápis na boca e dará uma gargalhada  .
—Então é isso  ? -perguntou sarcástico—O nome da menina é Zaia ,tem 14 anos , mas sua avó é o cão chupando mangá,não permite que ela faça absolutamente nada .
—Me conta mas sobre ela ,será que se convidasse Zaia para sair ela aceitaria  ?
—Aham,  você é feio mas é charmoso, as mulheres gostam de homem feio .
—Então devo convida-la para sair  ?
—Ah! O máximo que ela pode dizer é não  .

Presente

Voltando a realidade,Omar percebe-se que foi um erro se relaciona com Natasha,sua história com Zaia é linda ,começou ainda na adolescência  quando eles tinham entre 14 e 15 anos. Uma história tão linda foi destruída por uma traição, o amor era puro, mas o desejo carnal  falou mais alto. Omar deitou na cama passando a mão na cabeça repetidas vezes , pensando que isso só pode ser um pesadelo  .De repente, quando finalmente conseguiu fechar os olhos para esquecer todo esse problema por apenas um momento  , a companhia tocou ,Omar pensou em não atender, porém ,pensou que talvez fosse Zaia .Esperançoso  correu para atender a porta sem se certificar quem era no olho mágico. Ao abrir,encontrou Natasha parada  o encarando com seus olhos confusos  .Omar se preparou para fechar,  porém  Natasha o impediu .

—Por favor não faça isso!—suplicou —Precisamos conversar  .
—Não temos nada para conversar...
—Temos sim ,eu estou grávida! — disparou
         No mesmo  momento Omar arreganhou a porta .
Você disse ...
—Eu estou grávida  de um filho seu ?
—Como assim  ?como isso aconteceu  ?
—Todas as vezes que transamos  é bem provavel que uma gravides seria comum .
—Sempre uso proteção  ,inclusive todas as vezes usamos .
—Teve uma vez que você não usou quando estávamos no chuveiro.

Omar apertou os olhos, lembrando da única vez que errou ,tinha sido a uns dois meses .

—Eu não queria ter que vir atrás de você novamente, para mim essa história toda já havia encerrada  ,porém eu preciso  da sua ajuda.
—Para mim essa é mais uma de suas mentiras, Zaia .
—Não ,  é amor ,realmente estou gravida.
    Natasha retirou a bolsa que prendia no ombro esquerdo, reviro e retirou de dentro uma papelada e entregou  a Omar .
—O que é isso  ?
—Os exames, que comprovam minha gravides.
—E você tem certeza que esse filho é meu  ?
    Natasha o olhou intrigada e assentiu .Omar bufou revirou  os olhos e passou a mão  nos cabelos .
—Isso é lorota  !
—Nada de lorota ,fizemos sexo  , e eu engravidei  .—por um momento ambos permaneceram em silêncio. Num determinado momento, Natasha voltou a falar .—Não pode me abandonar assim .
—Se esse filho  for realmente meu ...
—É seu ! Não admito que me trate como uma vagabunda  .
—Sou tão digna do seu amor quanto Zaia.
—Está enganada, não se compare com minha primeira mulher

Uma mulher que se faz de amiga de uma outra mulher para tomar seu marido , não é nada mas que isso.

Mais um capítulo publicado, não esqueçam de deixar sua validação

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Mais um capítulo publicado, não esqueçam de deixar sua validação.

O Lado Obscuro Do Amor -Segundo Livro Da Série : Homens Do Mal Où les histoires vivent. Découvrez maintenant