Capítulo 1

108 17 8
                                    

Pietra on.

Saio da piscina sentindo vários olhares de homens sob mim, apenas fico neutra, sem nenhuma expressão no rosto, afinal não preciso desses olhares desejosos só para saber que sou linda ou gostosa.

Deito-me em uma das cadeiras de sol, colocando os óculos escuros sob os meus olhos, enquanto escuto as minhas músicas no meu fone de ouvido branco.

Acabo a ouvir um dos homens da máfia chamar-me, posso não ter nenhum minuto de paz? Viro o meu rosto para o mesmo que me entregava o celular, o pego das suas mãos fazendo um sinal para ele sair, coloco o celular no meu ouvido.

Após ouvir as notícias sobre a morte do meu pai, saio arrumando o meu roupão de seda preto indo direto para dentro. Preciso voltar para a Itália.

[...]

A porta do avião é aberta e eu desço do mesmo sentindo o vento balançar os meus longos cabelos.

Sono tornato in Italia (Estou de volta a Itália).

A exatamente dez anos atrás eu fui mandada para um colégio interno na Inglaterra. Não era um colégio qualquer, lá estavam as filhas dos homens e mulheres mais importantes de todo o mundo.

Lá tinha filhas de governadores, presidentes, juízes e grandes mafiosos.

Fomos ensinadas a nunca sermos submissas ou indefesas. Mas também fomos ensinadas a usar todos os nossos encantos femininos, tive aulas de defesa pessoal, e as mais variadas artes marciais.

Tive a melhor educação possível. Quando completei os meus dezenove anos entrei numa faculdade e formei-me em administração, já que cedo ou tarde assumiria os negócios da família. E o momento chegou, a algumas horas atrás o meu querido pai Vicenzo Lucchese, faleceu, vítima de um ataque cardíaco.

Eu como sou sua única herdeira, assumo a partir de hoje o seu lugar na Máfia italiana. Não poderia estar mais feliz com tal acontecimento.

O meu pai e eu nunca fomos próximos, diria até que nos odiávamos, ou melhor, que ele me odiava, pois, o meu sentimento em relação a ele sempre foi a mais pura indiferença.

Sou a filha indesejada de Vicenzo Lucchese com Milena Geonivese . A minha mãe faleceu no meu parto, o que fez com que o meu pai tivesse um certo ódio de mim, e culpasse-me pela morte dela.

Enfim, hoje as 21:00 horas será anunciado oficialmente que assumirei o posto do meu querido papai. O meu pai era o diretor-executivo da máfia italiana, que funciona da seguinte maneira:

A máfia tem a sua hierarquia clara e centralizada em forma de pirâmide. No topo está o chefe (ou Don), com um conselheiro e um subchefe abaixo. Os capo (chefes), uma espécie de tenentes, formam a terceira fileira da hierarquia. E abaixo deles vêm os soldados, responsáveis pelo trabalho sujo. Na base da pirâmide estão os "associados" –juízes, políticos, empresários, traficantes, gigolôs, assassinos de aluguel e todo o tipo de parceiro que possa ser comprado para facilitar os negócios da máfia. O meu pai tinha a segunda posição mais importante na pirâmide de Hierarquia. Acima do meu pai está o "chefão" Jacob Brachman, ele era um amigo próximo do meu pai, e pelo que sei, está prestes a se aposentar, passando o seu cargo ao seu filho mais velho.

O motorista espera-me na entrada no aeroporto em frente ao carro. É uma, Mercedes c180, era o carro favorito do meu pai. O que me lembra que tenho que me livrar do mesmo o mais rápido possível.

Não quero nada que me lembre o meu pai, faço questão de mudar toda a decoração da casa e tirar de lá tudo que possa remeter-me a lembrar dele.

[...]

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A DAMA  DA MÁFIA ITALIANA ( PAUSADA )  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora