01.

566 27 3
                                    

CHAPTER 01. » 𝒖𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 «
🅵🅸🆁🅴 🅸🅽 🅶🅰🅼🅴

———————— °•.*« 🃁 🃑 🂡 🂱 »°•.* ————————

———————— °•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————— °•.*« 🃁 🃑 🂡 🂱 »°•.* ————————


ESTAVA EU AQUI EM CASA, em um completo tédio, até ouvir meu celular vibrar com uma mensagem de meu amigo Karube. Conheço ele como pessoa desde o colegial, estudamos junto no ensino médio, e agora temos uma amizade inseparável. Abri a mensagem vendo que ele me chamou para se encontrar com o pessoal no centro de Shibuya. Confirmei que iria e me levantei da minha cama indo ao meu armário pegando uma roupa e me trocando rapidamente.

Após me trocar, desci para a cozinha para pegar uma maçã para comer no caminho, mas dei de cara com minha mãe que estava fumando um cigarro, a mesma me olhou com desgosto me encarando de cima a baixo. A mais velha sempre me desprezou, pois segundo ela eu "estraguei" sua vida. Fui até a fruteira ignorando totalmente sua fala para que ela não continue com o assunto, porém é uma tentativa falha.

———— Vai me ignorar mesmo ou vai me responder? ——— Outra vez ignorei sua fala

Quando ia saindo do local minha mãe agarrou meu braço apertando o local me fazendo encarar a mesma brava.

———— O que você quer hein? ——— Me pronunciei irritada

———— Quero que me respeite ——— Sua fala me fez revirar os olhos e ——— Lembre-se que essa casa é minha e posso muito bem te expulsar.

———— Vá em frente, eu que pago as contas aqui! Ou você se esqueceu disso?

———— Posso muito bem pagar! - me puxou mais perto ——— Espero que esses seus amiguinhos sumam de sua vida, e você aprenda de uma vez que não vive sem mim. ——— Solto a fumaça do cigarro na minha cara.

———— Você que pensa que vou precisar de você algum dia, nem o pai precisou...

A mais velha solto meu braço e me deu um tapa em minha cara, fiquei um tempo raciocinando pelo o acontecimento.

———— Sai da minha frente agora! ——— Disse irritada.

Sem dizer nada, sai de casa as pressas sentindo meu sangue ferve de tanta raiva que sentia naquele momento. Como eu tinha dito antes, eu e minha mãe não temos uma boa relação desde que meu pai a abandonou por causa de seus comportamentos. Eu tinha o contato com meu pai, e ela por alguma razão odeia isso, é como se tivesse ciúmes por eu receber a atenção de meu pai. Chegando no local combinado avistei os meninos de longe encostado em um tipo de parede conversando entre si. Se encontrava correndo até sua direção, e a cada a proximidade que tinha eu desacelerava meus passos.

❝𝙰𝙸𝙱 ── 𝔽𝕀ℝ𝔼 𝕀ℕ 𝔾𝔸𝕄𝔼❞Onde histórias criam vida. Descubra agora