Capítulo 16

457 64 27
                                    


Uma hora depois, eles atravessaram a sala de estar e a sala de jantar e acabaram de entrar na cozinha. Apesar dos resmungos cada vez mais petulantes de Harry, ele estava indo muito bem. Certamente melhor do que Draco pensou que faria depois de se atrapalhar com a detecção e desativação da Maldição Leglocker. E embora ele certamente não parecesse ter uma aptidão natural para esse tipo de magia delicada, Draco pensou que não demoraria muito para chegar ao ponto em que seria uma ajuda ao invés de um obstáculo. Mas então, Harry sempre foi um aprendiz rápido.

Especialmente quando ele colocava algo em mente, Draco meditou, observando enquanto Harry puxava com determinação os fios fracos de um feitiço de repulsa que Draco havia colocado em um armário. Ele pegou aquele imediatamente.

Quando Harry terminou, Draco deixou seus olhos deslizarem para o fogão encostado na parede oposta. Ele fez o possível para recriar a incomum armadilha em cascata que encontrou no forno da última casa segura. Ele colocou uma marca forte de magia negra na porta dos fundos, então montou uma pequena série de pequenos feitiços inofensivos sobre os ladrilhos que levavam da porta ao forno, qualquer um dos quais desencadearia uma reação em cascata. Em vez de uma maldição para transformar a cozinha em uma tempestade de fogo, ele criou outra Maldição Concussiva como o evento principal. Ele observou ansiosamente enquanto Harry lançava outra série de feitiços diagnósticos e encontrava a magia negra na porta dos fundos. Ele se aproximou para ver melhor.

Draco colocou os dedos nos ouvidos novamente.

Mesmo assim, a explosão foi alta o suficiente para machucar. Draco murmurou o pequeno feitiço de cura que colocou seus próprios ouvidos em ordem enquanto Harry cambaleava, e quando Harry se recuperou o suficiente para lançar um olhar verdadeiramente imponente para Draco, ele estava encostado casualmente no batente da porta.

"QUE PORRA, MALFOY?"

Draco não pôde deixar de sorrir. "Eu não pensei que você fosse me dar o luxo de iniciar um segundo." Ele observou Harry agarrado à bancada por um momento e seu sorriso cresceu. "Obrigado."

"VOCÊ É UM ENORME BASTARDO IDIOTA."

Draco revirou os olhos. - E apesar de sua boca imunda, acho que ainda gostaria de beijá-la.

"NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO UMA SEGUNDA VEZ."

"Há outra Maldição Concussiva na pia; poderíamos ir para três. Ele não se preocupou em esconder outro sorriso.

"OH, ESPERA, SIM, EU POSSO. PORQUE VOCÊ É UM HORRÍVEL FILHO DA PUTA E EU TE ODEIO MUITO."

"Eu não acho que você pensa isso. Na verdade, acho que você gosta de mim," Draco disse enquanto Harry continuava a xingá-lo. "Vamos descobrir com certeza, não é?"

Ele estendeu a mão e colocou o dedo indicador sobre os lábios de Harry. Harry ficou em silêncio imediatamente. Depois de um momento, Draco removeu o dedo, tomando cuidado para arrastá-lo levemente sobre o lábio inferior de Harry enquanto o fazia. Harry parou de respirar.

"Interessante", disse ele, lutando para manter uma expressão branda em seu rosto. Ele apontou sua varinha para Harry. "Abra cadabra", disse ele.

Claro que não deu em nada.

Harry o encarou. "ACHO QUE NÃO FUNCIONOU."

"Isso é porque ainda não terminei com você," Draco disse e se aproximou de Harry.

Ele estendeu a mão e pegou Harry pelo queixo e virou a cabeça para um lado. Ele fingiu inspecionar a orelha de Harry, afastando uma mecha de seu cabelo ao fazê-lo, e ficou ligeiramente surpreso ao descobrir que era muito mais macio do que ele pensava que seria. Ele imaginou que seria áspero e duro, especialmente devido à sua propensão a ignorar a gravidade, mas era surpreendentemente macio sob a ponta dos dedos. Ele teve que tomar um momento para lutar contra a vontade de passar a mão pelo cabelo de Harry corretamente antes de usar seu aperto no queixo de Harry para inclinar a cabeça de Harry para o outro lado para que ele pudesse repetir o processo com a outra orelha. Desta vez ele deixou seus dedos roçarem o lóbulo da orelha e trilharem levemente o canto da mandíbula de Harry.

Todos os nossos segredos revelados (Drarry)Where stories live. Discover now