Um encontro inesperado

4.3K 270 104
                                    

Eu me chamo S/n, moro em uma vila extremamente pobre, onde sempre faz frio.

Moro com Bill, meu irmão de 7 anos, infelizmente nossa mãe faleceu no nascimento do meu irmãozinho, e quanto a meu pai... não sabemos quem é.

Em uma bela manhã, mais fria do que de costume, fui pegar madeira em uma floresta perto da vila.... As pessoas não iam muito lá, por medo das histórias que contavam, sobre existirem monstros e criaturas perigosas na floresta;

Eu não acreditava nessas histórias, eu sempre ia lá, já era minha rotina, pegar madeira, ir para vila e vender, com o dinheiro, eu conseguia refeições para mim e meu irmão... muitas vezes faltava, mas ele não ligava tanto.

Bill - Ei, S/n, já vai para floresta de novo?- perguntou meu irmão, me vendo pegar meu machado e vestir um casaco grosso.

S/n - sim, Bill... vou tentar pegar bastante madeira, para poder ter dinheiro e te dar uma refeição adequada. - respondi, olhando para meu irmão que me encarava de modo inocente.

Então, um brilho surgiu nos olhinhos azuis dele...

Bill- Eu posso ajudá-la, posso ir na floresta com você, vamos pegar muito mais madeira!! - então seu olhar ficou um pouco triste - e também vamos poder passar um tempo juntos, já que você não fica muito em casa...

Olhei fixamente para ele... Eu sabia que meu irmão se sentia solitário, eu não tinha tanto tempo para ficar com ele...

S/n- olha só Bill, eu prometo para você que volto antes do pôr do sol, está bem? Então poderemos passar bastante tempo juntos!- sorri de forma gentil para meu irmão, que logo se animou.

Bill- Está bem, vou esperar você até o por do sol!- respondeu, com um largo sorriso no rosto- Ei, S/n, tome cuidado, e me fale se, por acaso encontrar o coelhinho da páscoa, afinal, ele deve aparecer nessa época do ano, não é?

Meu irmão me olhou, muito animado, como se esperasse uma resposta. Eu admirava muito sua inocência, me lembro que, quando ainda estava viva, minha mãe vivia falando sobre coelho da páscoa, fada do dente e papai noel... também tinha outro nome... como era mesmo..?

Ah sim, Jack Frost

Não queria estragar a alegria do meu irmão, falando que eles não existiam, então apenas o respondi:

S/n- está bem, irmãozinho, se eu encontrá-lo, vou pedir para ele um ovo de chocolate, para você- sorri para meu irmão, que pareceu ainda mais feliz.

Bill- está bem, agora vá, quanto mais cedo for, mais madeira poderá pegar!- rindo alegremente

Então eu saí de casa, conforme caminhava até a floresta, os habitantes da vila me cumprimentavam, muitos perguntando se eu poderia levar madeira até a casa deles, e eu, obviamente respondia que sim.

Quando cheguei a floresta, comecei a pegar madeira, tentaria pegar o máximo que conseguisse... Então eu ouvi um barulho, vindo do meio das árvores...

Fui investigar, com meu machado, para se algum animal resolvesse me atacar. Fui chegando mais perto do barulho...

S/n- quem está aí?- perguntei, meio alto, para o que quer que estivesse ali, ouvisse.

-Ah, onde foi que eu deixei!?- perguntou uma voz, mas não estava falando comigo, era como se nem tivesse me percebido alí.

S/n- Ei, quem é você?- perguntei, me aproximando

Então vi algo que não esperava, no meio de alguns arbustos, surgiram um par de orelhas... orelhas de coelho?

Fiquei chocada, derrubando meu machado na neve

S/n- mas que..?- ia perguntar algo, mas minha voz foi sumindo aos poucos

Estava assustada, as orelhas eram muito grandes, não eram como de um coelho normal

Então, a "criatura" que estava ali se levantou...

Então eu o vi..

Esse foi o primeiro capítulo da história, me desculpem se estiver ruim ou se tiver algum erro, está é minha primeira história...
E quem será que a S/n irá encontrar, hein?

Meu Floco de Neve - Jack Frost +18Where stories live. Discover now