cap 18(o jogo)

301 8 1
                                    

Segunda 13:00
Eu tava muito cansada, hoje tem oitavas de final do Brasil, Antony tava na casa do Paquetá, ele foi lá busca o Gabizinho.

  Faz tempo q não vejo o Gabriel por aí, será q ele voltou pro Brasil ou alguma coisa assim? Que estranho.
  Mas infim, tomei meu banho, fiz skin care, e fui no shopping junto com a Natália e a Gabriella.
   Duda e fernanda não pode ir hoje.
Chegando lá nos foi direto tomar um sorvete, eu pedi de baunilha e as meninas misto.
Fomos na loja de roupas, e eu comprei 2 vestidos, 3 calça e 2 croped(não sei como escreve)
  Também fui na loja de sapatos assim e peguei 1 chinelo e 1 rasteirinha.
Fomos arrumar o cabelo, eu tirei o roxo no meu cabelo e voltei pro loiro natural, assim

Ok, eu sei q não ficou natural natural, mas infim.
   A Natália pintou e ficou a coisa mas Lindaaaa, Gabriella cortou e fez mechas loiras.
   Fomos arrumar as unhas, e eu coloquei unha de gel denovo, pq acho maravilhoso.
    A minha:

A da Gabi:

A da Natália:

bem soft né kakakaka.
   Almoçamos lá mesmo, adorei o dia de hoje!
  Não aguentei e passei em uma loja de nenéns, comprei algumas roupinhas e a Natália comprou um brinquedinhos de presente pra nós,
  Infim, fomos para o hotel de novo, e quando eu entro do quarto, algo acontece
Antony- puta merda, qm e você? Eu namoro porra!
Gabi- maninhaa
Antony- sai daí bixo, ela não e tua irmã não
Sn- uai amor, e eu a Sn
Antony- você não e a Sn!
Sn- e eu sim amor!
Antony- qual e nossa senha?
Sn- Ahhaha, Tony lindo
Antony - puts, tu tá gata demais amor
Sn- Kakakakakakak
Gabi- e ela mermo?
Antony - Sim, Puts q gostosa mano
Sn- Ahhaha, amor olha essas roupinhas q eu comprei pro nosso bebê.
   Mostro as roupinhas, quando eu cheguei lá, Antony já estava quase indo pro estádio pq já era 14:30.
  Levo o Gabi pra ficar com minha mãe, e vou pro estádio, óbvio q eu coloco a blusa do Brasil primeiro né kkk.

    Os jogadores vão para o campo, antes de tudo, dou um beijo no Antony e um abraço forte no Pedro, pós ele iria jogar hoje.
   O juiz apita pela primeira vez... A torcida estava louca.

O Brasil iniciou a partida pressionando os coreanos, que tinham dificuldades para sair jogando no campo defensivo. Logo aos seis minutos, Raphinha fez boa jogada individual pela direita e cruzou rasteiro para a área. A bola encontrou Vinicius Júnior que, livre, teve espaço para chutar colocado e concluir para o gol: 1 a 0.
Na sequência, aos 12, Richarlison sofreu pênalti ao surpreender o zagueiro Jung Woo-Young Neymar cobrou ao seu melhor estilo: correu lentamente para a bola, esperou o goleiro coreano Kim Seung-Gyu saltar e só rolou com sutileza para o fundo das redes.

Aos 28, o terceiro gol: Richarlison dominou a bola fazendo embaixadinhas de cabeça e tocou para Casemiro. O volante encontrou Thiago Silva, que passou na medida para o camisa 9 só deslocar o goleiro.

Aos 35, o Brasil chegou em um contra-ataque puxado por Neymar. O camisa 10 abriu para Vinicius Júnior, que cruzou na medida para Paquetá bater de primeira, só deslocando o goleiro: 4 a 0 e dancinha novamente
Aos 30, deu tempo da Coreia marcar o gol de honra. Após corte de um cruzamento na área brasileira, a bola sobrou para Seung-Ho para finalizar
4×1 pro Brasil
Sn- ISSOOOOO
antony- E isso CARALHOOO
Richarlison - eu tô feliz por te ganhado, mas tô triste por te ganhado...
Neymar - E isso caralho, Porraaa
Tite- e isso galera! Vamos descansar, nosso próximo adversário e a croacia! Teremos treino quinta feira!
Antony- quinta?...
Tite- sim, quinta, as 10:00
Antony - desculpa Tite, não vou poder ir
Sn- verdade Tite...quinta e nosso chá de revelação.
Antony-desculpa
Tite- tudo bem! Antony tenta fazer alguns exercícios viu? Depois me fala oq é! Kkkk.
Neymar - sortudoo
Pedro- o Tite, eu sou irmã dela
Tite- aí gnt, treino e sexta ok? Boa sorte lá Sn.
Sn- obrigado
Antony- VALEU PROFESSORRR
    Nós volta pro hotel, de noite iria ter uma festinha para comemorar.
  Antony foi direto para o banho, e colocou uma calsa e ficou sem camisa.
   Sn foi tomar banho depois também, amanha era o grande dia de ir no hospital fazer o ultrassom para descobrir o sexo dos bebês.
  
Look da Sn -

sn- você vai com essa roupa??
Antony- nossa,eu ia , mas agora vou até troca para não parecer pobre do seu lado
Sn- KAKAKAKAKAKK
Look do Antony -

Sn- agora sim, tá um gostosão
Antony- assim c me deixa com vergonha kkk
Sn- mas e sério amor , você tá um gatinho! Vai ter q ficar do meu lado viu?
Antony- hahahha, pode deixar vida!
   Sn e Antony descem junto o Pedro q eles encontraram no corredor
Pedro- eitaaaa
Sn- oiiee maninhoo
Pedro - eae Sn, tudo bem?
Sn- uhum, tudo sim
Antony- eae cunha
Pedro - eae Tony lindo
Sn- puts
Antony- ah...como vc descobriu nossa senha?
Pedro- Senha? Q senha
Sn- NENHUMA! vamo?
Antony - ah, sim

Sn e Antony -Seleçao brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora