Bônus

250 15 3
                                    


KATHERINE

Oiê gente não sei se a Ana falou de mim mas meu nome e Katherine kavannah e sou a melhor amiga dela, sou loira dos olhos verdes e amo meu corpo com curvas.

Eu não tenho pais, bom eu tenho mas eles não falam comigo deis dê quando me expulsaram de casa quando contei que puxava para os dois lados, eles são muito religiosos e não queriam uma filha "sapatona" como eles me chamaram na mesma casa que eles, isso foi quando eu tinha 16 anos.

Era muito nova quando fiquei com uma mulher pela primeira vez, bem foi a minha prima que se esconde da família até hj mas foi até boa a experiência. Depois em baladas e bares fiquei com mais mulheres e homens e amava muito essa minha vida.

Mas foi um homem, aquele homem gostoso do pau grande e grosso cheio de veias salientes que me pegou de jeito no banheiro daquela boate. Já peguei vários caras com todos os tipos de tamanho e grossuras diferentes.

Mas ele nunca saiu mais da minha mente e com o tempo e lábia foi se tornando o amor da minha vida! Elliot Grey que superou até uma mulher que eu estava com quedinha.

Acordo depois da nossa foda insana sentindo algo molhado e quente sugando meu mamilo direito, abro os olhos rapidamente e vejo Elliot ali no meu seio.

Achei um pouco estranho mas e a coisa mais fofa que já presenciei em minha vida, um estalinho sai dos seus lábios me fazendo derreter te tanta fofura.

Começo a fazer um cafuné nos seus cabelos loiros e ele sorri dengoso com meu seio ainda em sua boca aonde ele suga mais forte acho que está querendo que saia alguma coisa.

Não aguento e dou um beijo em sua testa ainda fazendo carinho no seu couro cabeludo, Elliot vai acordando aos poucos e quando olha o que estava fazendo e depois pra mim fica assustado saindo rápido da cama como se ele tivesse feito uma coisa horrível.

Amor me desculpe eu não queria ter feito isso eu não reparei que estava sugando seu seio! Por favor não me deixe por causa disso eu prometo que não vou fazer mais! _ Diz tudo de uma vez assustado.

Mas a única coisa que eu estou interessada e em seu corpo, os braços fortes mas nem tanto com um peitoral que dá para ver o estrago que fiz com as minhas unhas e que desce até seu tanquinho com seis gominhos perfeitos junto com o meu caminho da felicidade, seu pau na medida certa e grosso que eu me pergunto até hj como essa coisa gostosa entrou em mim.

KATE. _ Ele grita me tirando do transe.

Gato. _ Levanto da cama parando na sua frente nua, ele desce o olhar prós meus seios engolindo em seco. Eu não me importo de você querer sugar meus seios eu sei que eles são deliciosos, meus mamilos ficam tão durinhos de tesão quando os olha assim. _ Vejo chama no seu olhar.

Arranho seu peitoral enquanto vou descendo pro seu tanquinho até estar ajoelhada no chão e de cara com o seu pau que pulsa só com o meu olhar.

Você não joga limpo. _ Geme quando dou um beijinho na cabeça do seu membro.

Mas eu não fiz nada, só vou satisfazer meu namorado. _ Sugo a cabecinha vermelha.

Elliot geme enquanto faz um rabo de cavalo nos meus cabelos, abro mais a boca pra caber sua grossura fazendo ele gemer mais.

Chupo com vontade como se fosse o sorvete mais delícioso de todos, olho pra cima e Elliot está me encarando com os olhos brilhando de puro desejo.

Um rei pra chamar de meu. (Em Andamento)Where stories live. Discover now