Voltei para Seattle decidida a resolver aquela situação o quanto antes e salvar a vida da minha mãe, eu não tinha tempo para pensar e, na verdade nem cabeça para isso Quando cheguei na cidade peguei um táxi direto para a empresa, pois eu não queria arriscar também acabar desistindo da proposta e essa era a minha opção, mas rápida. Eu não estava me importando com meus trajes, pois a preocupação aqui era outra e não tinha tempo a perder, usava uma calça jeans, camiseta e um tênis. Eu sei que não estava nada adequada para aquele ambiente luxuoso, mas a minha última preocupação era como estava vestida. Cheguei na recepção e me olharam torto, eu não estava me importando com absolutamente nada.
— Preciso falar com o senhor Fletcher! — respiro fundo tentando me acalmar.
— Desculpa senhorita, não marcou horário e com esses trajes...
— Pouco me importa trajes ou horário eu vou falar com ele! — Entrei rapidamente no elevador.
A mulher gritava algo, aperto apressada o botão e quando chego no corredor onde ao final tinha a sua secretária pessoal assustada com a situação, dois seguranças que eu nem sabia de onde saíram foram até mim, segurando os meus pulsos e me machucando. Que covardia!
— Me larga… você esta me machucando! — Olhei para um deles.
Ele me puxavam em direção ao elevador onde tive acesso à cobertura novamente quando a porta se abriu, ele apareceu lá com os olhos arregalados e olhando de um lado para-o outro tentando acontecer o que estava acontecendo.
— O que está a... – Ele me olhou — Soltem… largue ela agora! — Gritou.
Quando me soltaram, massageio os pulsos que estavam bem doloridos, os cabelos estavam assanhados e eu tento arruma-los ao menos um pouco, eu estava me sentindo horrível, isso era o de menos. Caminhei ate ele sem tempo a perder.
— Eu aceito, aceito me casar com você! — Sou direta.
Ele olhava surpreso, parecia confuso por eu estar daquele jeito. Ele tocou minhas costas e indicou a sala para eu entrar e eu fiz o que indicou entrando em sua sala novamente. Penso que logo após ele passou alguns minutos conversando com os seguranças e sua secretária, eu estava muito nervosa e acabei falando do casamento na frente deles e com certeza ele deveria exigir sigilo do que acabaram de ouvir. Quando entrei um homem, parecia ter a mesma idade que Ryan, estava sentado em um sofá . Alguns minutos depois ele retornou e fechou a porta logo atrás.
— Ele é Dominic, meu amigo e advogado. Não se preocupe, ele sabe de tudo. Que bom que aceitou! — Ele me olhava atento, mas com frieza.
— Eu preciso muito do dinheiro, o mais rápido possível! — estava quase chorando.
— O que aconteceu Sarah? — Me olhou preocupado.
— Minha mãe, precisa urgente de uma cirurgia e eu não vi outro meio. — Levo as mãos ao rosto chorando.
Ele me abraçou, deve ter ficado compadecido da situação se é que isso era possível, pois sua expressão até agora a pouco era de frieza. Eu estava digna disso mesmo, tudo que estava acontecendo em minha vida tinha se transformado em caos, senti seus braços fortes me apertando e o perfume amadeirado delicioso, aquele abraço me fez acalmar mesmo que por pouco tempo.
— Qual hospital sua mãe está?– Ele pergunta imediatamente.
— Centro médico de Harborview!– Falei sem forças.
— Dominic, por favor… ligue para esse hospital e faça tudo que for preciso, os gastos e que a senhora Howard tenha o melhor imediatamente. — O homem se levantou, me cumprimentou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por acaso
Romance* Vocês lembram dessa lindeza ? CASADA POR ACASO chegou a quase 800 mil visualizações no wattpad com apenas 29 capítulos e inacabado. Por assinar exclusivo no FIZZO tive que excluir ele, mas com o termino do contrato está livre. Sucesso no FIZZO e...