𝟎𝟐𝟐

2.7K 238 63
                                    

𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐥𝐥𝐢

Na metade do treino pude ver Nina correr até Bella e Bruna que estavam na arquibancada, eu já estava convencido de que a garota não apareceria pois ela não havia respondido minhas mensagens, ela sorriu de volta quando percebeu que eu estava a obse...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na metade do treino pude ver Nina correr até Bella e Bruna que estavam na arquibancada, eu já estava convencido de que a garota não apareceria pois ela não havia respondido minhas mensagens, ela sorriu de volta quando percebeu que eu estava a observando com um sorriso. Depois de um tempo o treino finalmente chegou ao fim e Nina caminhou até mim.

- Desculpa pelo atraso, eu tentei agilizar mas não depende só de mim o ensaio.- Ela disse deixando um selinho em meus lábios.

- Eu entendo, Linda.- Respondi ajeitando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.- Da próxima avisa que tá viva pelo menos, deixei várias mensagens para você.

- Ah, sobre isso, eu esqueci meu celular no quarto.- Explicou e eu ri.

- Achei que algum sheik tivesse te comprado ou até sequestrado.- Falei e Nina me olhou com uma expressão confusa.- Ah, você sabe, esses caras são tão ricos que ficam tentando comprar a mulher dos outros.

- Quem disse que eu sou sua mulher?- Perguntou.

- Eu disse.- Respondi e ela sorriu.- Ih, tá toda boba.

- Vai te fuder, Gabriel.- Brincou enquanto caminhávamos até o vestiário.- Vou esperar com as meninas, toma um banho decente senão eu não vou nem do seu lado no ônibus.

- Tá bom madame.- Levantei as mãos em sinal de rendição e ela se afastou do lugar.

- Cê tá gamado ein, Gabi.- Brincou o Pombo assim que eu entrei no vestiário.

- Quem é você pra falar alguma coisa, Pombo? Tá quase casado.- Respondi.

- Eu, você e Neymar fomos adestrados pelas três mosqueteiras.- Ele disse e todos riram.

- O Pombo tá passando tanto tempo com a Bella que agora tá falando até dos filmes da Barbie.- Neymar disse me puxando para o lado.

- Pô mas é bom.- Ele se defendeu.

- Cuida da Nina, ouviu? Conheço essa menina desde que ela tinha 15 anos, se você machucar ela eu vou quebrar você no meio.- Ameaçou e eu arregalei os olhos.-

- Fica tranquilo, é mais fácil ela me machucar.- Respondi rindo.

- Você que pensa, a Nina é na verdade muito sensível, por fora ela parece super arrogante, mas no fundo ela é um amor.- Disse o mais velho.- Não sei o que você fez mas ela gosta de você, não vacila, ela é tipo uma irmã mais nova para mim.

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄- 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora