Capítulo quatro

2.4K 253 50
                                    

• O Herói de Hogwarts •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• O Herói de Hogwarts •


No final do dia, Tom Riddle ainda parecia incômodo pelo encontro que eles tiveram mais tarde. Dorothy ficou pasma quando soube oque aconteceu no final da colina. E afirmou que Anneliese deveria se manter longe do Monitor-chefe se não quisesse arrumar problemas.

Na manhã do segundo dia de Anneliese em Hogwarts. Ela percebeu que Dorothy havia acordado mais cedo ou escapado pela noite. Ela tinha um pressentimento que isso poderia estar envolvido sobre Helmer. E ela estava certa quando avistou os dois no café da manhã sentados juntos e sorrindo. Eles pareciam felizes nesse momento.

Carrow interrompeu seu momento. Sentando-se em frente a ela com olhos curiosos.

" Você parece interessada em Dorothy e Helmer. " Ele comentou.

" Acho que Dorothy quebrou as regras e escapou de madrugada. " Anneliese respondeu.

" Você deve se acostumar com isso. Não estamos sempre seguindo regras. " Castor disse com simplicidade.

" Pensava que era ao contrário." Ela murmurou. " Você ouviu falar sobre a viagem em Hogsmeade? "

Ele torceu os lábios em desgosto com a fala dela.

" Oh, claro que sim. Todas as meninas estão sussurrando por aí. "

" Parece interessante Hogsmeade, pelo oque escutei. " Ela disse pensativa.

" Tenho certeza que não. Apenas várias lojas e um lago. Há também a casa dos gritos. Oque você acha de conhecer? " Castor perguntou sabendo que ela não sabia do que se tratava.

" O nome parece ruim. Você tem certeza que não é mal-assombrada? "

" Claro que não. " Ele sorriu. " Você quer visitá-la comigo? "

" Eu gostaria. "

~~~~~~

O Final da noite chegou, faltava poucos minutos para o jantar começar a ser servido no salão principal. Anneliese tentava fazer sua lição de Herbologia o mais rápido possível. Enquanto as outras meninas do seu quarto pareciam ocupadas com suas lições também.

Dorothy chegou no dormitório que ambas dividiam também. Ela tinha uma expressão de assustada.

" Oque houve Dorothy? Parece que alguém morreu. " Anneliese comentou certamente preocupada.

" Quase. " Ela disse temerosa. " Tom Riddle está requisitando sua presença na comunal. Acho que ele quer falar com você. "

Dorothy estava assustada que Tom Riddle fosse cortar Anneliese em pedacinhos. Ele parecia completamente rancoroso e prestes a se vingar por qualquer mísera coisa.

" Você acha que ele ainda está irritado comigo? " Anneliese resolveu perguntar logo.

" Eu realmente espero que ele tenha se esquecido sobre aquele trágico encontro. " Dorothy disse com sinceridade.

" Porque você acha isso? O Monitor-chefe é perigoso? "

" Não! Eu não disse isso. Mas acredito que você não quer arrumar problemas... Como una detenção. " Dorothy disfarçou.

~~~~~~

Anneliese desceu as escadas dos dormitórios das meninas. Tom Riddle estava parado do outro lado da escadaria. O lado do meninos. Ele parecia incrivelmente relaxado quando se moveu para o meio das escadarias.

Ele até levemente fez uma reverência para cumprimentá-la. Ela sorriu um pouco para ele.

" Senhorita Bulstrode. " Ele disse suavemente.

" Riddle. " Ela cumprimentou.

Ele se aproximou.

Ele tinha olhos doces e expressões suaves.

"Como Monitor-Chefe da sonserina. Diretor Dippet me deixou a tarefa de apresentar o castelo. " Riddle falou deleitante.

" Eu realmente estava curiosa para conhecer o castelo sem ter a oportunidade de me perder. Dorothy disse que o castelo realmente é grande. "

" Tenho certeza que nosso passeio vai ser interessante. " Tom garantiu.

~~~~~~

O passeio no castelo era interessante, Tom fez questão de apresentá-la aos fantasmas e os quadros. Não importa quem passasse, ele sempre gostava de comentar sobre quem era e garantir que ela soubesse. Ele não parecia como no outro dia. Assustador e Irritado. Ele parecia simplesmente ter esquecido sobre o incidente do outro dia.

Era claro que Anneliese pensou que ele não poderia estar em um dia divertido, e acabou sendo grotesco sem a intenção. Agora, ele parecia como um verdadeiro Monitor. Carismático. Atencioso.

" Há algumas passagens secretas em Hogwarts. Mas creio que não é conveniente para minha posição estar compartilhando elas. " Ele comentou.

" Eu posso descobrir sozinha. " Anneliese piscou divertidamente.

" Tenho certeza que descobrirá sobre elas." Ele acenou levemente com a cabeça. " Você está se adaptando ao castelo? " Ele questionou quase curioso.

" Eu estou. Dorothy me apresentou muitas garotas de nossa casa. " Ela disse. " Acredito que em breve Hogwarts poderá ser chamado de lar para mim. "

Tom escutou. Mas não respondeu absolutamente nada sobre seu comentário. Ele não parecia interessado realmente no que ela disse.

" Está é a sala dos troféus. Sempre que você quiser visitá-la. Lembre-se que está no terceiro andar do castelo. " Ele avisou.

Anneliese vasculhou a sala. Haviam troféus. Medalhas. Prateleiras e mais Prateleiras. Também havia algumas armaduras enfeitando a sala. Ela resolveu dar uma olhada rápida nos Troféus. Até que acidentalmente encontrou um nome conhecido.

" Você prestou serviços especiais a Hogwarts? " ela perguntou quase surpreendida.

" Sim. Eu fiz. " Ele disse com um sorriso quase surgindo na borda de seus lábios.

" Oque você fez Riddle? "

" Algo estava petrificando e assassinando nossos colegas. Descobri que um meio gigante estava escondendo uma Acromântula e tinha aberto a câmara secreta. " Ele disse confiante.

" Isso é terrível. Ele foi para Azkaban. Não é? " Anneliese disse aterrorizada.

" Infelizmente não. Nosso professor de Transfiguração fez com que ele pudesse morar nos terrenos de Hogwarts. " Ele apontou desgostoso.

" Eu sinto muito sobre isso. Ele foi completamente injusto. Mas você foi reconhecido pelos seus serviços a Hogwarts ao menos. " Anneliese tentou consolar ele. " Tenho certeza de que muitos reconhecem sua generosidade agora. "

" Obrigada Senhorita Beauchamp. Me sinto melhor com suas palavras. "

" Não há motivos para agradecer Tom. Você é um herói. "

 - 𝘓𝘰𝘳𝘥 𝘝𝘰𝘭𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘵 ★彡Where stories live. Discover now