𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟓 - 𝐇𝐨𝐥𝐲 𝐒𝐢𝐧𝐧𝐞𝐫

628 96 39
                                    

Nota de aviso: Esse capítulo contém a descrição de consumo de álcool, drogas e violência.
Mas se você continua acompanhando essa história, meus parabéns pelos nervos de aço.

Boa leitura.

࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐࿐

No entanto, foi no outro fim de semana, quando Alex e Sam deram uma festa na piscina em sua casa, que Imra fez questão de apresentar William Dey para todos os amigos e convidados ali presentes.

Indo contra o que Kara havia dito para ela fazer (não pela primeira vez).

Quando todos estavam reunidos na sala de estar do casal Arias, Imra pediu para que William tocasse algo animado, fazendo com que os convidados vibrassem enquanto bebiam e dançavam. Por outro lado, a expressão de Kara deixou claro seu aborrecimento com a presença dele, e daquela vez nem a aparição da linda Lena Walsh mudou seu humor.

Como não podia deixar de ser, Imra estava em polvorosa enquanto dançava e brincava. Ela ainda não estava bêbada, mas Kara pôde ver o fogo queimando em seu olhar quando a britânica olhou para ela e então se aproximou.

Kara estava um pouco mais reclusa enquanto os outros convidados brincavam e se divertiram, então a britânica foi até ela, lhe deu as costas e se encostou no peito dela, esfregando a bunda na virilha de Kara.

Ao sentir o contato, Kara passa um braço forte em volta da cintura de Imra, enquanto a dupla agora fica presa no meio dos outros convidados dançando e se divertindo. De repente, Kara esquece que estavam no meio de outras pessoas, excitada demais com o que Imra fazia.

Kara geme com o roçar da bunda de Imra, rolando seus quadris para cima enquanto seu pau endurece.

━ O que eu disse sobre você parar de ver ele? - a loira murmurou.

Porém, Imra se inclina para trás com as mãos para agarrar os quadris de Kara, dando a ela algo para segurar enquanto as duas 'dançam' uma contra a outra, o que equivale ao roçar de seus corpos. Ela rola a bunda novamente para baixo, permitindo-se sentir o pau duro de Kara se estendendo por baixo do material da calça que Kara usava, gemendo baixinho no comprimento.

━ Shhh... Curte a música, Kara. Dança assim comigo.

Kara rosna no cabelo de Imra, enquanto sua mão livre estava indo para cima e para baixo no estômago de Imra. Seus corpos se movendo no balanço da música não levantavam suspeita, embora o pau de Kara estivesse muito duro para disfarçar sua grande excitação.

Imra dá um sorriso perverso e não para de se mover, balançando a bunda de um lado para o outro no colo de Kara, perdendo-se na música e na luxúria agora enchendo seus ouvidos.

Kara tenta se segurar, mordendo a própria luxúria e a necessidade de enfiar os quadris em Imra ali mesmo.

Para Imra, seus movimentos acabam forçando outro gemido de seus lábios ao sentir o pau de Kara.

━ Se você gozar, vai molhar meu vestido e todos vão perceber.

As bochechas de Kara ficam vermelhas com seu gemido sem fôlego, então quando a música acaba e todos aplaudem, Imra espera um pouco para se afastar, enquanto Kara vai até o banheiro, cuidar de si mesma.

Inferno de mulher gostosa, Kara pensa. Indo conter a ereção furiosa que havia armado uma barraca na frente de sua calça.

Em determinado momento da festa, Imra fez questão de apresentar William como seu amigo e professor de piano a Kara, fazendo com que Kara olhasse fixamente para o sujeito.

━ Oi, é um prazer conhecer você. - Kara disse sem desviar os olhos dos dele.
━ Obrigada por dar aula a minha esposa. Vejo que você é muito talentoso.

Indecente [ SuperSaturn] AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora