Cap 11.- Memories.

1K 112 376
                                    


  Scaramouche se levantou as 11:30 do sábado, como Nahida não iria atormentar seus pensamentos nesse final de semana e Kazuha estava gravando o seu solo, todo aquele grande apartamento era só dele mais uma vez.

  Aprendendo com seus erros, ele não dançaria pelado na cozinha ou coisa do tipo.

  As coisas andavam muito tranquilas, comparadas com outros tipos de problemas que Scaramouche já lidou em sua vida.

Mesmo que Kaedehara tivesse dito que a empresa iria resolver o problema com os artigos maliciosos, Scaramouche desconfiava que alguém em específico estava por trás disso, Childe.

Mas o esquentadinho já estava com a sensação que era hora de começar a desapegar de Nahida e Kazuha, era perigoso permanecer tanto tempo em um mesmo lugar, ainda mais com Dottore sabendo justamente onde ele está e com quem está.

•°•°

  existem muitos acontecimentos na vida de Scaramouche além de sua família, ex namorado e o incêndio.

  Quanto tinha dez anos, Scaramouche começou a ser alvo de piadas maldosas vinda de outras crianças, isso fez com que um fatídico dia revelasse a verdadeira personalidade de Kunikuzushi.

- Olha o cabelo dele! Parece uma garota.- Um dos meninos disse, apontando o dedo para o pequeno Kuni.

- Me deixa em paz.- pediu, tentando sair do refeitorio.

- Ou o que!? Vai jogar os seus cabelos na minha cara?.- Retrucou.

  Um dos traços mais marcantes do clã Raiden, são os longos e belos cabelos negros, tão escuros a ponto de se assemelharem a uma noite sem estrelas.

Scaramouche estava cansado disso tudo, ele respirou fundo, esperando que os valentões fossem embora, mas isso não aconteceu.

  Começou com um puxão de cabelo, logo, haviam cinco crianças ao seu redor, beliscando seu braço e colando comida em seu rosto.

  Scaramouche permaneceu imóvel, acreditando que essa seria a melhor reação.

- ele tá parado igual uma múmia! Minha mãe falou que você é um monstro!.- O garoto brincou, fazendo com que todos os alunos presentes naquele refeitório acabassem rindo, em alto e bom som.

           Monstro.

Era a palavra que mais perseguia Kunikuzushi, mas dessa vez, soou como uma placa de metal, queimando e marcando sua pele para sempre.

        Monstro?

Há quem diga que crianças são anjos puros, mas sempre terá pessoas como Scaramouche que discordam disso. Crianças podem ser cruéis, crianças podem te traumatizar e te destruir, quase sempre isso é um reflexo dos pais.

  Por isso, Kunikuzushi deveria se tornar o monstro que eles batizaram.

Pegando a bandeja com firmeza, o garotinho com longos cabelos se levantou, despedaçando o objeto no rosto daquele valentão.

As outras crianças se assustaram, mas depois de derrubar o primeiro, Scaramouche pegou cada um deles. Os gritos pedindo que ele largasse as outras crianças só pararam quando o diretor ordenou "silêncio!!!"

Scaramouche encarava a figura de autoridade que poderia ter evitado tudo isso, de suas mãos, ele jogou aos pés do diretor.. um tufo de cabelo, tirado do garoto que começou tudo isso.

Claro que por ser filho da imperatriz consorte, as consequências não foram graves, mas desde aquele dia, nenhuma criança sequer olhou em seus olhos ou lhe dirigiu a palavra... exceto uma.

Poor Guy - KazuScaraOnde histórias criam vida. Descubra agora