𝘅𝘅𝗶. 𝗽𝗼𝘄𝗲𝗿

639 74 1
                                    

MINERVA ADMIRAVA MUITO seus alunos, e obviamente ele comentava com Dumbledore que além de ser diretor se tornou seu amigo ao longo dos anos, e acaba que McGonagall comentava muito sobre Lily e Madeline que eram suas melhores alunas, mas o jeito qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



MINERVA ADMIRAVA MUITO seus alunos, e obviamente ele comentava com Dumbledore que além de ser diretor se tornou seu amigo ao longo dos anos, e acaba que McGonagall comentava muito sobre Lily e Madeline que eram suas melhores alunas, mas o jeito que ela comentava sobre as duas amigas era diferente, em Lily ela percebia a busca pelo conhecimento, as melhores notas, respostas e em Madeline ela percebia a mesma coisa mas não era só isso. Madeline exalava poder.

Os alunos e colegas de classe podiam até não perceber, mas quem era professor e estava a muito tempo praticando magia percebia nos pequenos detalhes, em como os feitiços dela pareciam ser mais fortes, como em seu primeiro ano, um Wingardium Leviosa dos outros alunos poderia levantar no máximo um livro e o dela levantaria uma mesa.

Na cabeça da Minerva isso não era muita coisa, ela já tinha visto vários bruxos que tinham poder do que os outros mas desde de que McGonagall disse isso para Dumbledore ele não parou de pensar, além do mais, a última criança que ele tinha visto que tinha um comportamento mais "poderoso" foi Tom Marvolo Riddle, mais conhecido nos dias atuais como Voldemort.

Nesse momentos Dumbledore observava atentamente a grifana deslizando pelos ares enquanto tentava agarrar a goles para marcar um gol.

O jogo era um dos mais disputados de todos os anos, Grifinória x Sonserina. Rivais mortais em campo e na vida. Sonserina e Grifinória tinham um passado e um presente e provavelmente um futuro complicado e quando os jogadores da Sonsenria percebem que Madeline tinha marcado um gol e completando 40 pontos à frente de Sonserina, eles ficaram furiosos. Principalmente por causa da maior parte daqueles pontos foram feitos por uma nascida trouxa.

Frank e Marlene tinham ficado no banco nessa temporada de jogos de quadribol, restando Sirius, James e Madeline jogando do quarto ano. O capitão, Mark MacCallen, também era o artilheiro mas como estava em seu último ano com a pressão das NIEM's ele não tinha mostrado o melhor desempenho nos jogos, deixando assim a responsabilidade nas costas de seus artilheiros que eram responsáveis por fazerem os gols.

A Sonserina não era tudo de ruim que James falava, mas se tinha uma coisa que eles gostavam era de ganhar, a qualquer custo. Dois sonserinos começaram e encurralar Madeline quando ela estava prestes a fazer outro gol, eles começaram a rodar em volta dela tentando fazê-la perder o equilíbrio.

Parece que nossa queridinha Campbell está tendo dificuldades agora que Nott e Avery estão cercando ela. Se é jogo sujo eu não sei mas parece que nem assim eles conseguem acabar com a raça da pequena grande Madeline — Jason narrava para todos em seu microfone mas Madeline não escutava nada. Ela driblou os sonserinos em uma rapidez que eles quase se colidiram, mas ao invés de acertar o gol ela teve outra ideia.

O que será que Campbell pretende fazer? Ela está cada vez mais se afastando do gol, mas pode ter certeza que metade do time adversário está em sua cola, não só mais Nott e Avery. — Madeline voava e driblava seus adversários ainda com a goles na mão. A torcida se tremia e muitos não entendiam o que ela pretendia fazer. Até que ela passa bem rente ao seu capitão e aponta com a cabeça em um movimento quase imperceptível.

𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 - 𝐒.𝐁Onde histórias criam vida. Descubra agora