014

3.8K 298 81
                                    

𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐞𝐯𝐢𝐥𝐥𝐞 | 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,𝐂𝐀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐞𝐯𝐢𝐥𝐥𝐞 | 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,𝐂𝐀

Meu relógio de pulso me falava que eram exatas três e meia da tarde e aqui estava eu batendo na porta de Vinnie. Agora que parei para pensar, acho que essa é a primeira vez em muito tempo que faço isso, afinal, sempre observei ele pela janela e mesmo quando voltamos a conversar era na escola sempre.

— Sim, como posso ajudá-la? — uma mulher de não muito mais do que cinquenta anos de idade aparece na minha frente ao abrir a porta.

— Oi! Meu nome é Aurora Belleville, eu sou sua vizinha. — estendo minha mão em forma de cumprimento e ela repete o ato, tocando nossas mãos. — Gostaria de saber se o Vinnie está. Ficamos de estudar juntos hoje.

— Ah, claro, como pude me esquecer de você. — ela ri dando um tapinha na testa de brincadeira. — Sou a Janet, principal funcionária desta casa. Creio que já nos vimos algumas vezes por aí. — assinto com um sorriso, afinal quando seu trabalho exigia que a mesma cuidasse do jardim externo, acabei por acenar para a mesma um par de vezes. — Vinnie está no quarto dele cochilando... mas se quiser pode entrar. Sabe qual é o quarto dele?

O quarto dele é de frente para o meu. Acho que tenho uma ideia. Mesmo assim prefiro ter certeza.

— Na verdade não.

— É só subir as escadas e é o último quarto à esquerda. — agradeço a senhora, seguindo o caminho através das instruções da maior e segurando minha mochila repleta de materiais nas costas.

Conforme fui subindo, uma sensação de nostalgia me tomou por completo. Algumas coisas tinham mudado, entretanto outras continuam no exato mesmo lugar de quando eu costumava os visitar. Sem conseguir me controlar, acabo sorrindo com as lembranças que me tomam naquele instante.

Sinto falta dos velhos tempos.

Ao chegar no final do corredor vejo uma porta fechada com uma placa escrito "Vinnie" num estilo grafitado. Isso é a cara dele.

Bato duas vezes na porta mas ninguém atende, portanto repito o movimento agora com mais força e consequentemente, fazendo mais barulho. Ainda assim não escutei nenhum sinal de vida vindo de dentro do quarto.

Talvez Vinnie me mande embora aos gritos mas opto pela única opção restante — que não, não é esperar na sala até o loiro acordar — e sim entrar no cômodo sem sua permissão.

Deus, não o deixe me odiar!

Respiro fundo e abro a porta, encontrando o garoto esparramado na cama com a barriga para baixo. Perco o fôlego ao vê-lo usando somente uma cueca preta. Conseguia ver algumas de suas tatuagens, inclusive uma das minhas favoritas: o anjo nas costas. É tudo ainda melhor do que de longe!

O cacheado mantinha uma respiração pesada e suas feições mostravam que seu sono estava sendo bem tranquilo. Fiquei feliz ao saber disso, especialmente depois que soube sobre seu cronograma desorganizado de sono.

𝗵𝗶𝗴𝗵 𝘀𝗰𝗵𝗼𝗼𝗹 𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀 ✓Where stories live. Discover now