LUIS FERNANDO NARRANDO:

456 28 3
                                    

Já é de noite e eu ainda estou aqui, pensando em tudo o que ouvi, não posso deixar de lembrar da voz de Safira. Seus gritos ecoam na minha cabeça, meu pai já me ligou várias vezes, meu assistente também, até minha irmã, tenho certeza que meu pai pediu pra ela fazer isso.

Ligo para meu assistente e informo que estou bem e que quero um tempo sozinho, que por favor cancele qualquer compromisso que possa ter na minha agenda hoje. Vou sair pra malhar um pouco e por pra fora toda raiva que tô sentindo.

Chegando na academia vejo meu instrutor, e umas duas mulheres na esteira e um cara treinando braços, me preparo e tá na hora.

Depois de terminar minhas séries eu vou beber uma água e descansar um pouco pra ir pro meu apartamento de novo, não tô afim de encontrar meu pai por enquanto, agora mais relaxado, posso agir com mais calma, eu vou conquistar Safira pra mim, não paro de pensar nessa mulher, ela tem que ser minha e só minha não vou aceitar dividir aquilo tudo com outro alguém e muito menos deixar que façam algum mal a ela de novo. Liguei para um contato meu e descobri que hoje ela vai dançar na boate, onde nos agarramos uma vez, espero que o dono da boate não seja um problema pra mim, porque da última vez ficou um clima meio estranho entre nois dois, ele parecia estar com "ciúmes" de Safira, se eu souber que ele tem interesse nela, vou dá um jeito de tira-la de lá o mais rápido possível eu posso muito bem mantê-la longe daquilo e vivendo muito bem.

Já estou arrumado, sem escolta, sem segurança, hoje vai ser só eu.
Chego na entrada da boate e dessa vez vou entrar pela porta da frente, sem portas escondidas.

                           SAFIRA NARRANDO:

A minha vida não é um doce né e se fosse seria de limão, aqui estou eu me preparando para mais um show na boate, sabe não faço isso nem tanto pela grana mas é pelo amor pela dança, porque lá encima eu boto pra fora tudo o que tô sentindo, eu sou apaixonada no que faço, vai ser bom pra mim esquecer um pouco o que aconteceu entre mim e Fernando, até agora não tive notícias dele, eu sabia que assim que conseguisse o que queria não iria mais me procurar mas não sabia que ia receber um completo silêncio da parte dele.
Mas o espetáculo não pode parar não é mesmo? Chegou meu momento de entrar no palco, assim que escuto o DJ falar meu nome eu entro, não vejo nenhum rosto conhecido exceto um homem que está em uma camisa verde.
                    
                       LUIS FERNANDO 👇🏽👇🏽

Mas com os movimentos que faço fica difícil focar no seu rosto. Então vou para mais perto do público e não acredito eu tô alucinando outra vez ? É o Fernando, é o Luís Fernando, prefeito, ele está aqui e agora está me olhando fixamente, mas que merda isso parece algum dejavu, eu danço olhando em seus olhos e ele sorri de canto, esse sorriso ainda vai acabar comigo, imediatamente as lembranças da nossa transa vem na minha mente, que sexo, que homem, não acredito que essa boca me chupou tão gostoso, mas que diabos eu tô pensando, o show termina e eu vou pro meu camarim, espero e espero, será que entendi errado nossa troca de olhares? Até que alguém bate na porta , eu penso por um minuto e digo:
-Pode entrar!
Me decepciono ao ver que é o segurança da boate
-Safira o chefe pede pra vê-la em seu escritório, agora!
Mas que porra, o que foi agora
-Esta bem, diga que já estou indo.
Droga achei que fosse Fernando, talvez eu tenha me enganado mesmo.
Termino de me trocar e então vou até "meu chefe", bato na porta duas vezes e entro.
-Sim, mandou me chamar?
-Mandei, entra por favor.
Entro e fecho a porta
-Pode dizer, do que se trata?
-Safira, olha vc sabe que é a principal atração dessa casa, que muitas pessoas vem só pra te ver...
Não tô gostando dessa conversa
-Mas estou com novos planos e infelizmente vou ter que despedi-la.
-O que? Minha voz sai um pouco mais alta que o normal então eu abaixo o tom e digo:
-Como assim me despedir? Você sabe que eu gosto de dançar aqui e que isso da um lucro excelente pra você, porque vai fazer isso?
-Veja minha querida, eu sei bem o ganho que tenho com você aqui, mas entenda, são negócios, agora eu tenho outras prioridades e pretendo focar nelas e você de alguma forma pode atrapalhar meus novos planos , por favor não entenda mal, agradeço por tudo que fez e está aqui o seu pagamento do mês.
Ele joga um envelope na mesa, pego e abro e aqui está meu pagamento mensal e pelo o que vejo mais um acréscimo.
-Aqui tem mais que o meu salário do mês.
-Sim, é uma gratificação por tudo que já fez pela casa.
-Ok, vou me despedir das outras meninas e já vou.
Ao contrário da agência de modelos aqui na boate as meninas gostavam um pouco de mim, não somos amigas íntimas mas não somos inimigas também e nenhuma tenta prejudicar a outra.

Me despeço de todas e estou de saída quando ia pedir um táxi um carro muito chique para na minha frente e mal posso acreditar, é ele, Luís Fernando o homem que polvoa meus pensamentos, o fruto proibido de meus desejos.


ELE VAI CONSEGUIR CONQUISTAR ELA? SE BEM QUE ELA JA ESTA CAIDINHA NOS ENCANTOS DO NOSSO PREFEITO KKK, OU TALVEZ NEM TANTO, VAMOS VER.. eu demoro pra postar mas não desistam, fé em Deus esse livro vai ser concluído, votem por favor, não sejam leitores silenciosos. ✨🙏🏽 (CAPÍTULO NÃO REVISADO)

MEU PREFEITO POSSESSIVO E GOSTOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora