Destiel - Uma menina?

2.2K 222 251
                                    

Narração

Dean olhava o chão impaciente, enquanto observa a cabana no qual ele estava. Era uma cabana velha e abandonada. Ele olha seu relógio de pulso, e pega o fósforo colocando dentro do bolso apenas esperando. Ele estava sozinho. De repente, Castiel surge na porta e olha para Dean confuso.

— Dean, onde está ela?!

Castiel caminha em sua direção, e para no centro da sala. Dean se levanta as pressas acendendo o fósforo, e jogando no chão onde a chama celestial criava um círculo perfeito o deixando preso dentro da armadilha. Castiel olha ao redor vendo o fogo ao seu redor, e para seu olhar novamente em Dean.

— Dean! Me deixe sair daqui agora!

— Foi mal, mas não vai ser possível, Cas.


[Algumas horas antes]


Dean se aproxima da mesa do Bunker, estava andando em círculos já fazia um bom tempo enquanto pensava. Charlie leva sua mão até o ombro de Dean, o fazendo parar um pouco. Sam batia seu dedo na mesa enquanto estava sentado, completamente pensativo. Todos os três estavam reflexivos. Sam suspirava meio aflito.

— Alguma coisa me diz que está bem na nossa cara.  – Sam comenta.

— Como na nossa cara, Sammy? Pode ser qualquer mulher, não é como se já estivéssemos esbarrado com uma grávida onde o pai era um an... – Enquanto Dean comentava isso, ele se dava conta de algo e imediatamente olhava Sam, que também percebia, exceto Charlie que continuava confusa.

— Cacete... – Dean diz reflexivo e em choque.

— O que foi?! – Charlie pergunta.

— Ano passado, próximo do fim do ano, enquanto caçávamos Manom, conhecemos um arcanjo, que não era mais arcanjo mas isso não importa. Ele era um amigo de Castiel, ele se chamava Raziel. Fomos até no velório dele quando ele morreu, vários demônios cercaram a gente. – Dean explica.

— Tá mas e daí? – Charlie refuta.

— Ele tinha uma esposa. Ana. E ela estava grávida quando conhecemos ela, ela tinha quantos meses mesmo? – Sam perguntou.

— Quatro, ela estava com quatro meses. Ouvi ela contando pra Castiel. – Dean responde.

— Na época não ligamos, achávamos que era um humano. Mas pelo visto, Raziel ainda era um arcanjo quando o bebê se formou. – Sam fala.

— Quatro meses... Então seguindo isso, com quantos meses ela estaria agora?! – Charlie perguntou.

Sam para um pouco para pensar, olhando a mesa fixamente e ergue as sobrancelhas. Ele ergue sua cabeça até nós novamente.

— Nove, nove meses. Mas, como o Castiel não percebeu que se trata da esposa do Raziel?! – Sam questiona.

— Conhecendo Castiel como conheço, eu acho que ele sabia. Talvez a ideia inicial de Jaliel não fosse controlar ele, mas como Castiel se recusou a contar... Ele começou a controlar. – Dean comenta.

— Assim ele achou que por Castiel deixar suas emoções de lado, Castiel iria atrás do Nephilim sem estar consciente emocionalmente, então não ia ligar se ele é filho de Raziel... – Sam complementa, pensativo.

Destiel - Alternando 2 Where stories live. Discover now