{27}

514 53 29
                                    

MARAISA NARRATING

Adentro em minha loja, vejo vários clientes, cumprimento alguns, e algumas funcionárias. Vou em direção ao elevador e diretamente ao meu escritório!

Uma tarde se passou,resolvi várias e várias coisas que estavam acumuladas, quanto reuniões, ligações, contrato etc... Por volta das sete horas meu celular toca, reviro o olho em ler o nome que está na tela.

Mara: Alô?!

Bruno: Oi meu amor! Como você está?!

Mara: Estou bem, já chegou de viagem?! - pergunto

Bruno: Por volta das dez e meia estou aí, estou morrendo de saudades de você, estou na seca a semanas e semanas...

Fingo que acredito.

Mara: Eu também amor, não vejo a hora...

Mal sabe ele que eu fodo quase todos os dias com a ajudante dele, que estou na seca coisa nenhuma, que oque ela faz em poucos minutos, ele nem sequer fez em anos de relacionamento, que esse soca fofo não faz porra nenhuma em quatro paredes!

Conversamos mais um pouco, contra minha vontade e desligo. Ligo imediatamente para Marília..

Lila: Oi amor, precisa de alguma coisa?!

Mara: Precisar eu preciso... Mas isso não vem ao caso! Não agora, é.. O Bruno chega hoje a noite! Ele acabou de me ligar.

Escuto ela bufar de raiva.

Lila: Então amor eu te peço pa....

Mara: Então Marília Mendonça, você tem três horas para me fazer gozar!

Lila: Em trinta minutos estou aí!

Mara: Então você tem duas horas e me...

A filha da puta desliga, arrumo minhas coisas e fico sentada fazendo vários nadas, até que meu celular toca...

Lila: Vai descer ou vou ter que subir aí?! - Fala em um tom muito provocador

Apenas desligo e me despeço das meninas.... Vejo o carro da loira um pouco afastado, vou disfarçadamente e entro no mesmo! Ela me olha de cima baixo com aquela cara de safada.

Mara: Está olhando o que?! Está perdendo tempo! - mostro meu celular marcando sete e meia

A loira aperta o pé no acelerador, seu carro corre na pista como nunca, aposto que nem a polícia conseguiu marcar a placa do carro, para dar uma grande multa! Em poucos minutos estávamos dento do estacionamento! Pego minhas coisas e subimos.

Ela adentrou em seu apartamento primeiro do que eu e a olhei com cara de safada, ela me puxou e bateu a porta com força, ela me empurrou contra a porta e começou um beijo acelerado, escuto ela trancar a porta, a filha da puta estava toda me querendo, enquanto eu chupava sua língua ela levantava minha blusa, suspiro em sua boca. Com um beijo aliviado e necessitado ela tira minha camiseta e volta a me beijar. Sua língua explora todo canto da minha boca, enquanto minhas mãos adentra em seu cabelo com força, Marília me beijava com tanto tesão e tanta intensidade e vontade, que cada vez fico molhada. Uma das suas mãos começou a subir pela minha perna..

Mara: Ahhh... Marília... quarto

Sem desgrudar da minha boca ela me pega no colo e vai em direção ao quarto, no meio do caminho ela me encosta na parede e desce seus beijos para meu pescoço

Lila: Minha vontade é de deixar um chupão para que aquele filho da puta ver que você tem dona. - ela sussurra em meu ouvido onde mordiscou a ponta.

A loira sobe a mão para o meu cabelo e puxa com um pouco de força onde deixou meu pescoço a mostra.

NÃO PUDE EVITAR /Adaptation Where stories live. Discover now