cap 19

36 4 0
                                    

Mais dois anos se passaram Nandinho estava com cinco anos .

Ele era um menino tão esperto tão inteligente que lety sempre brincava que o filho não era uma criança ,que ele era um anão disfarçado de criança ,todos eram muito apegados em Nandinho tanto os avós maternos quantos avós paternos principalmente os avós paternos.

Omar e Carol o amava como se fosse um filho ele era doce e meigo, amava fazer carinho em sua mãe e dizia que ela era sua rainha ele sempre ouvia a mãe chorar de noite e sabia que era por causa da falta que o pai fazia e sempre dava um jeito de entrar no quarto para se deitar ao lado dela para que ela se sentisse um pouco melhor.

Ele amava saber histórias do pai sempre pedia o seu padrinho Omar para contar não importasse quantas vezes omar contasse ele sempre queria escutar.

Ele amava a conceitos assim como Fernando, amava admirar a foto do pai conhecia cada centímetro do rosto do pai e se parecia cada dia mais com Fernando e amava quando as pessoas diziam que eles se pareciam ele tinha muito orgulho de ser filho de Fernando mendiola.

Estava se aproximando o aniversário de morte de Fernando era a época mais triste para todos eles e sempre eles passavam este dia reunidos pois não suportariam passar de outra forma todos se reuniam na mansão mendiola mas este ano Nandinho sugeriu algo diferente.

Na noite passada Nandinho teve um sonho que brincava com seu pai na areia da praia .

Ele amava o mar e então quando se levantou decidiu que ia pedir a mãe e aos avós para  passar o dia do aniversário da morte de seu pai na praia.

Lety chega conceitos quando estaciona o seu carro ela ouvir alguém a chamar Letícia quando ela olha para trás, ela ver uma figura conhecida ela já havia visto aquele homem uma vez há muito tempo atrás e ela fica paralisada olhando aquele homem e se lembrando de cada palavra que ele disse a ela a cinco anos atrás.

L- você, você de novo aqui?

Jf- sim Letícia mais hoje vim lhe trazer  boas novas o tempo acabou você está prestes a a viver a felicidade que você merece.

L- como assim, o que você está falando?

Jf- somente aceite a proposta do seu filho.

Neste momento Celso vai se aproximando de Letícia e a pergunta se tem algum problema quando lety se distrai com Celso novamente Jorge flores vai embora.

L- cadê o homem que estava aqui?

Ce- nem vi ele saindo que estranho.

Lety entra na conceitos e fica com aquelas palavras na mente aceite a proposta do seu filho.

L- ora Nandinho não me propôs nada, esqueci isso Letícia vamos trabalhar.

A manhã se passou rápido na hora do almoço Nandinho acompanhado pela babá chega conceitos para falar com a mãe.

ele entra na sala da mãe ela estava guardando alguns papéis para ir almoçar quando lety ver ele entrar ela abre um sorriso imenso.

L- meu amor o que você faz aqui?

Lety diz isso beijando e abraçando filho que retribui o carinho.

Na- mãe eu vim te pedir uma coisa.

Quando Nandinho diz essas palavras a mente de lety vai ate Jorge flores.

L- Claro meu amor pode pedir.

Na- eu gostaria de passar o aniversário de morte do meu pai este ano no litoral.

Lety se lembra que a 2 anos atrás havia sonhado com Fernando andando pelas Areias da praia ela sentiu uma coisa boa com a ideia do filho e disse.

L- meu amor por mim tudo bem mas temos que ver com seus avós e com seus padrinhos.

Na- não se preocupe mamãe eu sei convencê-los.

ele dá uma risada gostosa que deixa a lety muito feliz.

Quando é amor nunca tem fimWhere stories live. Discover now