ten

238 29 27
                                    

24 de dezembro, 2022.

Louis acorda alegre, hoje era seu aniversário. O menor levanta, vai até o seu banheiro fazer suas higienes matinais quando sente sua gatinha roçar sua cabeça sem suas pernas, louis a pega no colo e a gata ri.

-Bom dia wan. -Diz louis beijando a cabeça da gatinha. Wanessa estava com louis a pouco tempo, mas já estava adaptada na rotina do menor.

Angélica, mark e anne provavelmente voltariam hoje de viagem para a ceia de natal. Louis coloca wanessa para fora do banheiro e escuta a gata miar. Louis toma um banho relaxante e desce as escadas, respondendo mensagens de alguns amigos seus de doncaster e as mensagens do grupo com taylor e niall. Niall taylor e louis tinham virado o trio inseparável, sempre estavam andando juntos, iam em festas juntos. Louis vai até a cozinha encontrando harry tomando seu café calmamente. Louis e harry estavam definitivamente afastados. Não trocavam uma palavra direito, harry lançava olhares nada discretos para louis. Louis e zayn haviam optado por serem apenas amigos próximos com alguns benefícios as vezes, nada muito sério. Louis se senta na mesa pegando uma xícara e colocando café na mesma, depois pegando uma fatia de bolo. Louis recebe uma ligação, o nome vó brilha na tela e ele atende.

-Oi vó. -Diz louis e harry olha de canto.

-Primeiramente, feliz aniversário meu amor vovó te ama mais que tudo, e um orgulho estar te acompanhando nessa sua nova etapa da vida, mesmo as vezes eu estando ausente.-Diz angélica é louis consegue ouvir as pequenas fungadas.

-Obrigado vovó, não chora ta tudo bem.-Diz louis enquanto beberica um pouco de café.

-Estou tentando não chorar. Eu anne e mark íamos voltar todos juntos hoje, mas o mar por aqui está muito agitado. -Diz angélica pausando é louis escuta ela chorar mais.-Eu juro que a gente tentou de tudo, mas não vamos conseguir chegar a tempo da ceia do natal e do seu aniversário, me desculpa por estragar tudo.-Diz angélica. Louis definitivamente foi pego de surpresa, angélica estava viajando para abrir uma filial da prada em Paris. Angélica havia fundado a marca prada junto com o avô de louis, que havia falecido antes do mesmo nascer. Harry estava encarando louis com uma expressão confusa.

-Certo vovó, tá tudo bem a senhora não estragou nada, quando vocês voltam?-Diz louis com a voz embargada, segurando suas lágrimas que já estavam encharcando seus olhos.

-Talvez a gente volte antes do ano novo , até a frente fria foi embora. Por favor se cuida, se o tempo fechar não saia de casa, e perigoso. Vovó te ama mais que tudo nesse mundo, me desculpa.-Diz angélica é louis sente uma lágrima solitária cair.

-Tudo bem, estarei esperando vocês. Espero que tenham um Natal agradável por aí.-Diz louis segurando mais ainda o choro.

-Feliz véspera de natal, aproveita seu aniversário da forma que quiser. Chame seus colegas para passar com você, só não passa sozinho. Beijo, até mais querido.-Diz angélica mandando um beijo pelo telefone e louis retribui. Assim que a ligação se encerra ele tenta segurar o choro ao máximo, mas ele não consegue. Ele estava sozinho, sem seus amigos de doncaster, seus pais nem ao menos uma mensagem de texto mandaram, sua avó na capital sem poder voltar.

Sure ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora