10

1.5K 134 22
                                    

Mais um dia feliz na vida de Park Jimin , afinal seus dois amigos finalmente estavam se dando bem , pelo menos era o que este pensava. Claramente não percebia os olhares de puro ódio, e as leves provocações que Jungkook e Yoongi fazem um ao outro.

Jungkook só não voou ainda no pescoço do Min , pois iria por seu plano todo por água a baixo. Afinal faltam apenas um mês e duas semanas a , um mês e duas semanas para ter sua vingança e finalmente poder se livra da "figura patética " que é Park Jimin.

Yoongi , o ódio dele pelo Jeon vai aumentando a cada dia. Até porque não é pra menos , afinal Jungkook fez o que fez com Jimin , está planejando magoar mais ainda o pobre coitado e ainda fez o Min pagar por uma coisa que nem fez.

Neste momento os três estão no Park , é sábado então combinaram de assistir um filme juntos, "A Morte Te Dá Parabéns". Ao decorrer do filme , Yoongi pensou que poderia fazer uma parte do filme ser real. Ele pegaria o uniforme do mascote do time da sua escola , e mataria Jungkook feliz da vida. Mas ao longo do filme viu que era necessário estratégia , até porque falta de vontade não faltava , e também se Jimin descubrisse jamais o perdoaria. Se ele se importava em ser preso ? Não, o que ele temi era não ter Jimin ao seu lado. Até porque, o que é uma prisão cheia de bandido perigoso , perto de um mundo onde Jimin não quer te ver nem pintado de ouro ?

O relógio marcava 21:47 , foi quando o celular do Min tocou , era seu pai pedido para ele voltar para casa. Bufando ele desligo o celular, não queria ter que deixar mais uma vez , esses dois à sós. Ele se levantou da cama e guardou o celular no bolso de sua calça.

── Tenho que ir.

Essa pequena frase foi de causar uma enorme felicidade em Jungkook. Ele finalmente poderia ter um momento só dele e do Jimin.

── Que triste Yoongi. ── Claro que ele não ia perder a chance de provocar o vampirinho.

── É mesmo . ── Disse o Park, fazendo uma cara triste e se levantando da cama onde estavam sentando os três. ── Não pode ficar mais um pouco ?

── Não. Parece que minha mãe não está passando bem.

── Que droga... Diga a ela que mandei um beijo ── Abraçou o amigo.

── Direi. ── Deu um beijo no topo da cabeça do Park.

Yoongi foi embora com o coração na mão, até porque deixou seu amado com um cara que um dia já foi o amor dele. Min tinha medo da paixão de Jimin por Jungkook ressurgir, iria perder novamente ele e isso seria demais para ele.

Sozinhos no quarto , Jungkook não poderia deixar essa chance passar , afinal não sabia qual ia ser a próxima vez que Yoongi iria largar o osso. Respirou fundo e olho para Jimin , que estava sentando ao seu lado na cama , comendo o resto de um salgadinho de queijo.

── Quer sair comigo amanhã?

── Claro , pra onde? ── Disse sem tirar o olho da televisão.

── Everland

Everland , sem dúvidas a Disney da Coréia. Tem muitos brinquedos , inclusive a quarta maior montanha russa. Além disso , há um safári e brinquedos aquáticos. Esses dois , quando era pequenos sempre iam lá no aniversário do Jungkook, era uma tradição. Jimin arregalou os olhos e abriu um enorme sorriso para o Jeon , mas depois fez uma cara estranha , mas engraçada.

── Mas nem é seu aniversário. Alguma dada especial ?

── Não, quer dizer , quero comemorar nossa amizade! Eai , topa?

── Claro! Yoongi vai ficar feliz em ir , ele nunca foi .

── Sobre isso... Eu quero que seja um momento nosso , eu e você, você e eu , entendeu ?

Meu Amigo homófobico Where stories live. Discover now