02

514 65 11
                                    

 Acordei com os poucos raios de sol que tinha nessa cidade batendo na minha cara, merda! Hoje era o meu primeiro dia de aula e eu já tava atrasada, que ótima aluna eu sou em

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com os poucos raios de sol que tinha nessa cidade batendo na minha cara, merda! Hoje era o meu primeiro dia de aula e eu já tava atrasada, que ótima aluna eu sou em.

Me apreço e corro pro banheiro pra tirar a cara de sono, minhas roupas tavam uma bagunça ainda nem tinha tirado elas da mala. No fim acabei vestindo a roupa mais quente que achei, e passei um café preto com bastante açúcar antes de pisar pra ir a escola.


[...]

O estacionamento estava cheio de adolescentes eufóricos abraçando uns aos outros e comentando sobre como tinha sido as férias.


Desci do carro sorrindo de orelha a orelha, não me julgue caro leitor eu amo primeiro dia de aula e amo mais ainda conhecer gente nova!


Caminho em direção a entrada, mas sou parada.


– Esthpnany Miller?


– Eu mesma, e você? 


– Prazer, eu sou Eric! - o garoto com a aparência asiática me oferece um aperto de mão - O diretor pediu pra ajudar a aluna nova, e bom aqui está o seu guia donzela.

– Então me mostre o caminho senhor Eric. - digo rindo -

Eric me mostrou boa parte da escola, mas a minha preferida com toda certeza foi o ginasio! Não parece mas eu só do tipo que prefere jogar ao invés ser líder de torcida.


O sinal tocou e cada um seguiu seu caminho, como eu já estava no segundo ano estaríamos em turmas diferentes.


– Com licença professor, eu sou a aluna nova! - digo após abrir a porta e perceber que já estavam todos em seus lugares -

– Senhorita Miller, não é? - confirmo - eu sou o Robert professor de filosofia, agora por favor se apresente para turma e se sente com um de seus colegas que estiver sem dupla.

– Certo, Meu nome é Esthpnany Miller e tenho naturalidade Francesa. - falo com sorriso -

– Paris? - escuto alguém perguntar -

– Não, eu sou de Estrasburgo! - respondo educadamente enquanto me sento na primeira cadeira disponível que eu achei -

– Então...você fala francês?

Pela primeira vez eu me virei pra olhar em direção a minha dupla, paralisei ao olhar em seus olhos "Puta que pariu! É um Deus grego?!"








𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 - 𝐄𝐦.𝐂Where stories live. Discover now