023

1.2K 163 5
                                    

023








Wednesday: é sério Rachel.

A Addams estava a minutos batendo na porta da empata, a qual não respondeu aos chamados nenhuma das outras vezes.

A Addams estava convencida de que Xavier era o Hyde, e esperava que a empata pudesse ajudá-la nisso. Rachel nunca o faria. A empata sabia que não era o rapaz, tinha certeza daquilo e confiava em Xavier. Ver Wednesday tão dedicada a provar que era Xavier a fazia se sentir enjoada.

Wednesday: você pode pelo menos me responder?

Sem nenhum som do lado de dentro, a Addams suspirou. Não sabia porque estava tão decepcionada com aquilo.

Wednesday: eu preciso sair mas se por acaso mudar de idéia, me procura.

Ela deixou o corredor dos quartos, e logo a escola. Iria se encontrar com Tyler.

Rachel ligou o abafador de sons assim que a Addams se afastou. Pegou o violino no canto do quarto e começou a tocar, precisava relaxar.

As notas se juntaram e harmonizavam na construção da música. Os olhos de Rachel se fecharam com o passar dos minutos, e ela se perdeu nas notas como em todas as outras vezes.

Sem perceber, ela foi levada de volta pro cemitério coberto de neblina. Os diversos túmulos e lápides, e então um enterro. Estavam enterrando alguém.

Ela se aproximou tentando ver o caixão, mas já estava fechado. Um grande caixão negro com detalhes dourados. Sua atenção foi roubada por imagens familiares. Enid, Ajax, Xavier, todos da escola e então, os Addams. Sentindo a ausência de uma pessoa específica, ela tentou falar com os amigos, mas nada. Eles não a ouviam nem a viam.

Ela sentiu o calafrio aterrorizante, e olhou ao redor alarmada. Viu os grandes olhos por entre a neblina, e sua grande imagem se aproximando deles sorrateiramente.

Tentou alertá-los, gritar, mas nada adiantaria.

E então ele chegou a eles.

Um grito silencioso deixou a boca de Rachel quando ela viu Xavier ser atravessado pelas garras longas do monstro.

O enterro se tornou um pesadelo quando todos os corpos caíram ao chão sem vida, apenas uma pessoa de pé, ao lado do caixão.

Rachel não conseguia ver seu rosto, mas dava pra perceber. Ela era o mestre do Hyde. Ela orquestrou tudo.

Rachel foi trazida de volta pra consciência em um susto. A fumaça escura que a cercava enquanto tocava foi jogada ao redor, as lâminas fincando nas paredes. O brilho vermelho se apagou nos olhos e na pedra de Rachel, e ela respirou fundo, trêmula.

Aquilo não podia acontecer.





[Não revisado]

Esqueci de postar o da 23h, então aqui estou eu.

É só isso mesmo, até domingo pestes.











RAVEN, Xavier Thorpe ✓Where stories live. Discover now