Tem que dividir

5.9K 401 57
                                    

Sem revisão...

Havia uma coisa que os pais de Sasuke lhe ensinaram, era dividir algo, bem, ele aprendeu isso a poucos meses.
Sasuke era um alfa Lupus do clã Uchiha, temido pelas nações, enfrentou a guerra e ajudou o mundo ninja. Mas como todo alfa, ele se casou. Com quem menos as pessoas esperavam.
Naruto era seu ômega, um belo ômega afinal, corpo bem detalhado, silhueta bem gostosa na sua opinião. Tudo que envolvia o loiro era bom.
Durante a sua viajem de redenção, Naruto foi consigo, eles aproveitaram bastante os momentos as sós, principalmente quando iam pra alguma pousada e as fontes termais

(autora: Pensaram besteira? Hihi)

Quando voltaram a konoha estavam decididos, iriam se casar e assumir o relacionamento deles. Konoha até aceitou bem o relacionamento, mas como toda alegria dura pouco.
Naruto engravidou do primeiro filho do casal, Sasuke ficou feliz, tão feliz que agarrou Naruto - na frente dos amigos e o abraçou forte - deixando lágrimas virem, era seu sonho ter uma família, principalmente com o loiro.
Os meses da gravidez não foram tão calmos, principalmente pelo temperamento de Naruto, o rosto que era tão idêntico de Minato Namikaze, escondia o fato dele ser um verdadeiro Uzumaki. Mas isso não era o problema pra Sasuke e nem ao nascimento do pequeno Uchiha. Que pra surpresa de todos, nasceu de olhos azuis, dois riscos na bochecha e cabelo loiro, uma cópia idêntica de Naruto.
Naruto ficou tão feliz ao ver que seu filhote era igualzinho a ele e que não havia puxado nada do Uchiha, mas bem no fundo queria uma mini cópia do esposo ou uma meio a meio deles.
Mas isso não escondeu o fato de que o casal amava o filhote, nos primeiros dias estava tudo sendo "calmo" Boruto só queria Sasuke e só queria o Naruto pra amamentar, aquilo deixou todos surpresos, era costume os filhotes quererem a mãe não o pai, mas aquilo deixou o casal com risos as vezes. O pequeno filho deles muitas vezes chorava pela falta de Sasuke, depois de um tempo, o pequeno Boruto, acabou ficando mais tempo com Naruto do que Sasuke, fazendo assim os ciúmes dele.
Boruto foi um nome escolhido por Hinata, que era grande amiga de Naruto, estava sempre durante a gravidez de Naruto ao lado dele, já que ela também esperava um bebê, ambos sempre conversando e animados.

Mas o foco aqui não e a vida deles durante os meses com Boruto e sim a questão que Sasuke estava "revoltado".

....

Sasuke estava sentado no sofá encarando Naruto e seu filho, esse que estava sendo amamentado pelo loiro mais velho, Sasuke encarava uma parte específica do corpo do esposo, que estava com um sorriso nós lábios encarando o pequeno filhote.
Os peitos de Naruto havia crescidos um pouco pra poder amamentar

(Autora: Pra quem não entendeu, quando um ômega macho tem um filhote, seus mamilos crescem, não importa o gênero, se uma mulher alfa engravidou seu ômega homem, quem tem e amamentar e o ômega macho, então não significa que só os casais gay fazem isso)

E bem, Sasuke havia amado isso, porque? Bem...

...

- Aw~ -- o loiro tampou a boca segurando um gemido, Sasuke estava de joelhos enquanto sua boca chupava seu mamilo. Naruto estava sentado no sofá com sua camisa aberta, deixando exposto aos toques do Uchiha. Havia sido assim durante o relacionamento deles, Sasuke se dedicava um momento pra chupar seus mamilos como um verdadeiro filhote quando queria amamentar.
Bem nesse momento não era diferente, só que havia uma coisa diferente, Naruto estava grávido!!! Seus mamilos estavam consideravelmente maiores, aquilo satisfazia Sasuke, ao ponto dele mesmo sugar com tanta devoção.

- Você gosta quando faço isso? -- a voz rouca foi ouvida pelo loiro, que abaixou a cabeça pra encarar Sasuke, esse que lhe olhava.

- V-você se tornou um pervertido Sasuke -- Sasuke sorriu e lambeu o bico do peito de Naruto -- Awn~

- Você gosta...Isso que importa -- e Sasuke voltou a sugar o seu tão maravilhoso peito de Naruto.

...

Atualmente Sasuke encarava com certo desejo, estava maior e dessa vez tinha leite, Boruto parecia se deliciar com aquilo, por que Sasuke não podia? Ele também era bebê.

- Está olhando o que Sasuke?  -- ele saiu dos seus pensamentos com a voz do loiro, Sasuke se aproximou e puxou Naruto pra sentar no chão, sem entender Naruto fez. Sasuke sentou atrás dele e beijou o pescoço do loiro -- Ei! Não devamos fazer isso, Boruto está aqui

- E daí? Ele e só um bebê ainda -- Naruto ficou corado pela insinuação do Uchiha. Sasuke levou sua mão ao peito do Naruto e apertou, fazendo ele gemer baixo

- Pare, isso não e pra fazermos assim, afinal, agora e do Boruto -- Naruto tentou tirar a mão do Sasuke dali, mais o Uchiha agarrou mais forte, arrancando outro gemido de Naruto.

- Boruto tem que aprender a dividir, eu o divido com você, papai e mamãe me ensinou a dividir -- disse com a maior cara de pau naquele momento.

- Isso e diferente Sasuke

- Não importa, eu cheguei primeiro, demorei meses pra poder ter você e ele simplesmente não pode dividir o peito? -- Naruto negou com a cabeça, Sasuke era um pervertido.

- Está bem -- Naruto se levantou com Boruto nos braços e o levou pro carrinho. Naruto se sentou no sofá e chamou Sasuke pra perto -- O bebê que mamar? -- estava corado, mas a necessidade de ter Sasuke o chupando era maior.

- Hum... -- mordeu os lábios e se aproximou, tocando no bico do peito do Naruto, sentindo o líquido sair -- Parece bem delicioso -- sem dizer mais nada abriu a boca e começou a chupar o peito.
Aquela seria uma tarde bem longa, isso se Boruto não acorda antes de Sasuke poder se saciar.

Aquela seria uma tarde bem longa, isso se Boruto não acorda antes de Sasuke poder se saciar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tem que dividirOnde histórias criam vida. Descubra agora