3✧.*

68 9 16
                                    

✧・゚: *✧・゚:*    *:・゚✧*:・゚✧
three;
¡ flyer derby !

COLOCOU para traz seus cabelos negros presos em duas tranças e abanou a sua camisola de alças tentando baixar a sua temperatura corporal. Limpou o suor da sua testa com uma toalha cor-de-rosa, encostando a sua cabeça à parede contrária ao espelho. Sorriu a mostrar os seus dentes brancos e enfiou os dedos por entre os seus fios de cabelo úmido, arqueou as costas tal e qual um gato fazendo suas costas formar um 'c' perfeito.

Encaixou os dedos de ambas as mãos uns nos outros esticando os seus braços e espreguiçando-se, imediatamente a seguir, soltou um suspiro de alívio. Estava cansada e sabia bem relaxar um pouco. Deixou o seu corpo descair sobre a sua cama de solteiro e Clover acabou por pousar na sua testa, começando a brincar com o nariz arrebitado da garota. Acariciou o pelo do inseto, enquanto ele cerrava os olhos. O seu peito subia e descia agora mais lentamente adotando um ritmo cardíaco mais baixo, sentindo as suas pernas tremelicando um pouquinhos e os seus braços doerem um suavemente. Molhou os seus lábios e fechou também os olhos tal como o pequeno palismã.

Grunhiu e levantou-se colocando à frente de Clover o seu dedo indicador incentivando o mesmo a subir, pousou-o na sua cama a imitar a folha de uma árvore. De seguida foi até sua cómoda reiterando de lá uma toalha de corpo e inteiro e uma só para o seu cabelo. Abriu a porta de seu quarto andando a passo normal até ao banheiro, onde retirou suas roupas entrando no chuveiro para o um banho vaporoso. Um banho rápido mas repleto de pensamentos, onde tudo o que lhe tinha passado pela cabeça nos últimos dias era analisado.

Sua equipa de Flyer Derby tinha um jogo amanhã que seria essencial para equipa, era tudo ou nada. Estavam nos quartos de final e se perdessem contra a equipa de Glandus, estavam fora da competição.
Estava, nervosa? Era isso? Só queria treinar, treinar, treinar. Como se não pudesse descansar, como se não pudesse fazer outra coisa.

Saiu do banho enrolando seu corpo na toalha áspera, e retirou o excesso de água dos seus fios com a toalha mais pequena. Vestiu suas roupas que estavam estendidas sobre a sua cama desfeita e penteou seus cabelos com a escova de madeira. Clover havia adormecido enquanto ela esteve fora, ela beijou o topo da cabeça do palismã colocando a sua franja atrás das orelhas pontiagudas. Vestiu seu casaco de fato de treino verde e apertou o zíper até metade, calçando umas mais quais queres de lã já meio velhas, só para andar em casa. Desceu as escadas e foi até à cozinha, buscando uma fatia de pão que imediatamente colocou na boca.

Seus pais estavam fora, deixando-a sozinha antes de ela sair para a escola. Encheu um copo de água e bebeu-o, de seguida subindo novamente para colocar seus materiais na mochila e calçar seu tênis para sair. Acordou com cuidado o palismã que voou para o seu ombro se pondo à vontade por cima da alça da mochila da garota de olhos verdes. Os dois saíram daquela casa trancando a porta a chave.

— Ora bem, vamos lá treinar — sorriu a capitã dando a ordem para os restantes membros da sua equipa.

Viney e Gus rapidamente se colocaram no chão, alongando em conjunto. Skara preferiu trabalhar sozinha, e Jerbo, Jerbo preferiu pular o aquecimento. Willow com a ajuda de Clover trabalhou o seu voou e a rapidez.

O ilusionista rapidamente avistou a capitã, mandando-lhe um sorriso rasgado. Agarrou em seu camaleão e voou juntamente com ela, treinando as suas fintas. Pareciam prontos, para além de motivados. Já no seu Viney e Jerbo praticavam o passe das bandeiras, preparando-se para qualquer situação que pudesse vir a acontecer.
M

my boy | auDonde viven las historias. Descúbrelo ahora