Cap 1

537 18 1
                                    

Lauren

Sentada em meu escritório após ter fechado, vasculho o site onde fui encontrada e criada, todas as meninas com o patrão que tinha naquela época, mas uma menina em si me chamou a atenção.

Seus cabelos negros curtinhos, piercing em seus lábios e algumas tattos espalhadas pelo corpo, tinha em si o nome de Brat, pirralha em algumas línguas, beirava seus 21 anos e não tinha muitas notas boas, alguns comentários falando que era difícil de se adestrar, mas como se adestra uma pessoa? Ela não é um animal!

Ligo para o número que fez meu coração acelerar de uma maneira não muito agradável e agendei um horário num final de tarde, aquele lugar funcionava 24 horas para agendamentos e visitas, coisa injusta, todos precisam dormir uma hora ou outra.

Fecho meu laptop e vou até a casa onde ganhei de presente de Alice, nosso relacionamento não era mais o mesmo, tinha outra menina em meu lugar e ela adorava isso, acabou que fiquei mais pra filha do que pra puta particular.

Adentro em minha casa e vou até o quarto que montei a ela, como ele é? Todo branco, a menina que reforme o quarto conforme o humor mude, não tenho tempo pra lidar com esses problemas de mudança de humor, tenho mais a resolver.

Mas não minto que a ideia de decora-lo com a garota me agradava, ir até a loja e a deixar escolher tudo que quisesse, mas também ensinar a dar o valor necessário ao dinheiro, eu poderia sim limpar meu rabo com notas de 100, mas eu trabalho para que isso aconteça, então ela faria o mesmo pelos seus direitos e conquistas

Minha BratDonde viven las historias. Descúbrelo ahora