01

2.3K 166 179
                                    

Aurora Summer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aurora Summer

- Eu nunca vi esse lugar tão movimentado como estamos hoje.- Sierra se junta a mim atrás do balcão apoiando seus braços nele, mas logo em seguida já se afasta pegando mais um pedido.

Realmente, hoje está muito mais movimentado que nos outros dias, normalmente so ocupamos duas mesas e uns três bancos no balcão mas estamos praticamente lotados.

Sierra e eu trabalhamos aqui a um ano e meio para pagar a faculdade, dividimos um apartamento e pegamos metrô todos os dias para chegar aqui. Sierra e da Espanha nascida e criada aqui em Barcelona, já eu não nasci e fui criada até os meu dezoito anos no Brasil em Salvador Bahia, fui criada na beira da água praticamente, tanto que hoje em dia faço faculdade de Biologia marinha e uma das minhas maiores paixões nessa vida.

- Amiga, pode atender a mesa oito pra mim por favor? Não aguento mais ouvir bebados desabafarem.- Repreendo os lábios inferiores encarando ela.- Eu sei que hoje e seu dia de ficar no caixa, mas por favor quebra esse galho pra mim, ele e gatinho pelo menos.

Eu vou aceitar, o bar já está esvaziando e pelo visto so tem esse pedido agora.

- Ok Si, eu vou no seu lugar, mas só hoje.- Ela da um pulinho de alegria e então me entrega o pedido.

O cara da mesa oito pediu duas porções de batatas fritas, e dois pratos de arroz com bistecas...Provavelmente está acompanhado.

Assim que me aproximo, tem apenas um cara com um semblante abatido, se eu fosse apostar o motivo diria que ele acabou de terminar o relacionamento, mas não estamos aqui para fazer apostas.

- Boa noite senhor, aqui está seu pedido.- Ele levanta o olhar e me encara profundamente, ele tem um olhar bonito e marcante que transmite tristeza, ele parece estar tenso.

- Muito obrigado, eu sou o Pedri.- Ele começa a se apresentar.

- Eu sou Aurora, prazer em te conhecer.- Abro um sorriso pra ele.

- Gostaria de se sentar comigo Aurora?- Ele questiona olhando pro banco a sua frente.

- Não obrigada, to em horário de trabalho.- Tento me virar mas ele segura meu braço.

- Eu pago pra você se sentar e conversar comigo, por favor.- Ele acaba me assustando.

Mas acabo cedendo e me sentando a sua frente, to curiosa para saber o motivo do qual deixou esse homem tão abatido.

Acredito eu que se o visse em qualquer outro dia normal, ele iria ter um semblante extremamente atraente, não que ele não esteja atraente, mas acho que ele passaria aquela vibe de indestrutível.

O que a cachaça não faz com as pessoas.

- Ela é tão linda Aurora, se você a visse se encantaria com a beleza e o jeito dela.- Ele suspira fundo.- Ele tem sorte de tê-la.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MAYBE IT'S US? // Pedri GonzálezWhere stories live. Discover now