♡3

1.6K 106 24
                                    

Crystal Bacchi pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crystal Bacchi pov

TITE O TÉCNICO era conhecido por sua postura rígida e séria ,por cobrar muito dos jogadores e agora por ter sido culpado pela eliminação do Brasil da copa do mundo.

para Crystal ele era apenas Adenor. seu pai, o homem que ela mais admirava e amava no mundo, ao contrário do que muitos especulam, Tite era um pai exemplar que amava seus filhos mais que tudo no mundo.

Crystal sendo a caçula acabou sendo mais mimada que seu irmão, mas Matheus nunca teve raiva dela por isso,pelo contrário, ele também era responsável por mimar a garota.

pode parecer meio raro, mas Crystal se sentia imensamente sortuda por sua família, ela amava sua mãe, seu pai e seu irmão mais que tudo na vida.

mesmo vendo eles por pouquíssimas vezes ao ano, devido o trabalho de todos, a conexão que tinham nunca foi abalada.

- papai, a casa é segura relaxa -  preciso dizer pela milésima vez para acalmar  meu pai

- tem certeza filha? - meu pai me olha com preocupação, ele sempre seria super protetor

- tenho - sorrio para tentar passar segurança

- eu te amo minha menina - papai diz fazendo meu coração esquentar.

- também te amo papai, estou com saudade - digo sentindo meus olhos marejarem

faziam meses que eu não via minha família,a última vez foi uma semana depois da eliminação na copa. eu também não entendi oque aconteceu com meu pai aquele dia ,mas nunca iria o julgar, antes de técnico ele era meu pai.

                                  ♡

TERMINO DE ARRUMAR MEU QUARTO. nosso apartamento era lindo e espaçoso, haviam alguns quartos, mesmo que só eu e Bruna que vamos morar aqui.

a oportunidade de vir para Barcelona veio de patrocinadores que queriam que eu acompanhasse mais de perto o time aqui ,fizesse algumas campanhas com os jogadores algo assim .

Bruna veio no mesmo intuito, campanhas, ensaios fotográficos e talvez até desfiles, seriam nossa rotina durante nossa estadia no país.

- Brunilda - grito a procura da garota

- não sou surta Crystal - diz me jogando uma almofada que estava no sofá

- ei ,vamos sair com a Lia - digo sentando ao seu lado.

- não posso, tenho ensaio agora- ela diz revirando os olhos. - manda um beijo pra ela -

concordo e subo para meu quarto me arrumar para encontrar minha amiga

Merlia Hernández era uma amiga de alguns anos já, nos conhecemos a alguns anos em um desfile de moda e de cara nos demos bem.

ela era filha de Xavi Hernández, técnico do Barcelona. talvez seja isso que nos uniu ,o sentimento de querer fazer o próprio nome sem estar ligado a figura paterna.

GOLDEN GIRL |PEDRI GONZÁLEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora