001| CHEGADA

105 13 0
                                    

   O recife é lindo hipnotizante, na floresta não tinha água tão cristalina, o vento batendo em meus cabelos uma vista bonita, ficaria um bom momento apreciando essa vista se caso não soubesse o motivo dessa mudança tão repentina.

   Entendia o motivo do meu pai, ele queria proteger todos seus filhos, mas tenho um leve pressentimento que isso não adiantaria muito, fugir nunca foi uma opção para mim, viemos da luta e da luta que um dia iremos morrer.

   Um pouco mais a frente vi avatares nada parecido com a gente, tocaram os berrantes, faziam barulhos, éramos a "carne nova" daquele lugar.

   Pousamos com nossos Ikran, logo vários Metkayina se reuniriam, estavam curiosos , confusos e agitados não entendiam do porque o povo da floresta estava lá.

   No meio da multidão dois garotos, deduzi que tinha minha idade 17 ou 18 anos, entre esses dois um me chamou a atenção, usava um coque e zombava das nossas caldas mais finas que a deles, quando ele pegou na minha cauda não exitei de rosnar, voaria no pescoço dele se meu pai não dependesse daquele lugar.

   A ação fez que o garoto Metkayina se afastasse com o sorriso de canto, tirei meu foco quando o chefe Tonowari chegou em um peixe voador, e logo começou um discurso se vamos ficar ali ou não com ajuda da sua querida esposa Ronal, pra mim aquele papo era chato de mais, acabei perdendo o foco do assunto quando vi olhos aperolados de um certo metkayina sobre mim "que menino irritante" sussurrou quebrando aquela troca de olhares mais que idiota.

   No final Tonowari e Ronal decidiram que iríamos ficar, Tsireya uma metkayina pelo qual meu irmão Lo'ak não tirava os olhos desde de que ela apareceu, que inclusive era filha de Ronal e Tonowari,  levou a gente para nossa tenda, ela deixou algumas das nossas coisas que a mesma ajudou a levar.

    - Bem amanhã de manhã pode procurar eu e meu irmão estaremos no mar esperando vocês - da um sorriso meigo e fofo e sai fazendo eu olhar para cara de lo'ak que estava com uma feição um tanto que "apaixonado"

   - Deveria pelo menos tentar disfarçar - reviro os olhos fazendo o mais novo resmungar certas coisas meio difíceis de decifrar

   - Sullys reunião de família, se ajoelhem - todos obedecem sem reclamar  ou descordar - aqui será nossa casa não arrumem encrenca - olhou diretamente pro Lo'ak que neteyam apenas apertou a nuca dele

   - Quero ir pra casa - a mais nova tuk choramingava

  - Aqui é nossa casa agora - abraçava tuk oque fez a pequena se acalmar.

   Estava cansada, me levantei arrumei um canto e deitei. Não estava nem um pouco feliz de estar aqui, eu queria minha casa, lá era meu lugar, não aqui, certamente planejava fugir e ir pra bem longe

    e ninguém poderia me impedir...





Notas: é minha primeira fic, e ficou meio curta, espero q gostem <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas: é minha primeira fic, e ficou meio curta, espero q gostem <3

CONECTADOS POR EYWA (aonung) Where stories live. Discover now