7 - 𝑺𝒖𝒏𝒔𝒆𝒕

206 35 37
                                    


Não, é uma péssima ideia.

Christopher pensou consigo segurando seu capacete de cabeça de lobo enquanto olhava para Aubrey a sua frente esperando por uma resposta.

Aubrey conhece Victor que conhece e é chefe de Chris que por um acaso é Bangchan, um assassino de aluguel.
E se em alguma conversa alheia a moça de olhos azuis marcantes der com a língua nos dentes e contar para o veterinário o que o Bang faz nas horas vagas? A sua vida principal estará arruinada! Victor com certeza o despediria e chamaria a polícia, o que obrigaria ele a fugir sem deixar rastros, talvez até mesmo para outro país ou continente, assim ele viveria em fuga e seria um fugitivo da polícia, como o Assassino do Besouro.

Ele perderia a confiança de seus amigos e familiares e ficaria sozinho, seria forçado a criar outra identidade e viver uma vida falsa em outro lugar totalmente diferente do seu país e cultura natal. Resumindo, Aubrey Autumn poderia ser uma grande dor de cabeça para ele.

--- Senhor Bang? --- A voz da garota o tirou de um transe no qual ele nem ao menos tinha percebido que havia entrado por conta de suas paranóias --- Não vai me responder?

--- A minha resposta é não --- Replicou direto --- Não vou tirar a cabeça de lobo e não vou revelar meu rosto e minha verdadeira identidade a você --- Ela fitou seus olhos escuros dentro do capacete por alguns segundos com um olhar profundo, no qual deixou Christopher um tanto desconfortável.

--- Sabe que eu posso descobrir sua identidade real num segundo, não sabe? --- Disse fazendo ele respirar fundo e endireitar sua postura --- Sei o número da placa da sua moto, apenas com isso consigo saber até mesmo seu tipo sanguíneo.

--- Você consegue descobrir tudo somente com placas de veículos?

--- Apenas não, mas também --- Arqueou uma sobrancelha de modo confiante --- Sem contar que posso hackear seu notebook.

--- Se fizer isso sabe que eu posso te matar e jogar seu corpo no mar, não sabe? --- Rebateu ameaçador. Aubrey tentou não perder a postura, por isso permaneceu encarando o rapaz intensamente --- Ou enterrá-lo na areia.

--- Você não teria coragem --- Falou fazendo ele soltar uma risada debochada enquanto sorria ladino.

--- Tem razão --- Aubrey levantou o queixo curiosa --- Eu não teria coragem de poluir o mar e muito menos a praia com o seu cadáver --- Agora foi ela quem riu zombeteira.

--- Você precisa de mim!

--- Ah, preciso?

--- Comigo aqui descobrimos muitas informações nas quais você não conseguiria sozinho --- Direcionou seu dedo indicador para ele --- Na verdade, talvez você conseguisse sozinho, mas demoraria alguns dias.

--- Está duvidando da minha capacidade de investigação?

--- Sim, estou --- Respondeu séria, Bang ergueu as sobrancelhas incrédulo.

--- Sabe com quem está falando, garota? --- Inclinou seu tronco para frente, mirando os olhos da moça de modo profundo.

--- E você? Sabe com quem está falando, garoto? --- Ela imitou sua ação ficando quase cara a cara com ele, a única coisa que impedia uma aproximação mais intensa era a cabeça de lobo.

--- Perdeu a noção do perigo?

--- Acho que eu que deveria estar lhe fazendo essa pergunta! --- Se levantou do banco para ficar mais alta --- Estou pouco me lixando se você é um assassino profissional ou não. Poderia ser o chefe da máfia! Nunca duvide da capacidade de uma hacker, principalmente se ela for uma mulher.

𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝘉𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯Where stories live. Discover now