Pov Aiya
Quando Kiri está longe o suficiente do coronel eu escuto um som de tiro. É isso mesmo meus amores, Neteyam atirou no coronel.
Todo mundo olha meio chocado para o Neteyam.
- Vamos sair daqui antes que o navio afunde. — Diz Jake para nós.
~ ⊹ ~
Fomos para rocha que eu pedi para ficarem.
Tuki vai correndo com os braços abertos em direção aos nossos pais. Sorrio vendo a cena, estou feliz por todos estarem bem. Neytiri chama a gente para o abraço.
Depois de abraçar eles eu abraço Tsireya e aceno para os meninos.
~ ⊹ ~
Voltamos para a vila e Tonowari e Ronal recebem os filhos com um abraço.
- Vamos descansar? — Neytiri diz para nós com um sorriso.
Todos nós assentimos sorrindo e fomos para o nosso Marui.
~ ⊹ ~
Acordei feliz por tudo ter acabado.
Vou para fora ver o mar e é como se eu estivesse vendo ele pela primeira vez, pois agora eu sei que vou voltar para casa e minha família está segura.
Suspiro.
- Oi princesa. — Lo'ak me abraça por trás.
Dou um selinho nele.
- Que bonito! — Eu e o Lo'ak damos um pulo.
Viramos para trás e vemos os nossos pais e o resto do família, inclusive o Spider, dando risada. Dou um sorriso amarelo e o Lo'ak dá uma risadinha.
- Vamos casal, vamos nos despedir do pessoal. — Neytiri fala passando um braço pelo meu pescoço.
~ ⊹ ~
Abraço a Tsireya mais uma vez.
- Tchau amiga, te vejo uma próxima vez. — Digo para ela com os olhos marejados. — Qualquer dia vão conhecer o nosso povo e nossos costumes da floresta. — Sorrio para ela.
- Vou sim, amiga! — Ela fala também com os olhos marejados.
Nos abraçamos mais uma vez e eu subo na minha Ikran. Dou um último olhar para os Mektayina e voo.
~ ⊹ ~
Capítulo curtinho, mas com a vingança do Neteyam, que delícia!
Antes de colocar a fanfic como concluída, eu estou pensando de fazer capítulos extras, o que vocês acham?
aliás, MUITO OBRIGADA, A FANFIC BATEU 1 MIL DE VIZUALIZAÇÕES EM 3/4 DIAS, MUITO OBRIGADA MESMO😭😭🎉🎉❤️❤️❤️
Votem na estrelinha para me ajudar ;)
Beijocas da autora <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You - Lo'ak (Avatar)
RomanceUma história de enemies to lovers. Aiya perdeu os pais bem pequena, à vista disso foi criada pela família Sully e é aí que a história de amor...ou quase isso entra. Os dois tentam esconder o afeto em meio de discussões e brigas, mas no fim o am...