Eles chamaram minha mae na escola #GenteBrega. Eles conversaram, minha mae me deu um esculacho na frente da Diretora, se demorace mais um pouco eu tava com o braço quebrado. Pra vc ter a noçao do esculacho!! Vida dificil a minha.
Bom, nesse momento eu estava entrando em casa com minha mae atras de mim falando o castigo q iria receber.
Mae: Sem celular, not, televisao, nao vai pra ksa de nenhuma amg tua...
Eu: Mae? Para com isso poxa. A culpa e da tia da escola, ela nao deixou eu entrar.
Mae: Nao muda o fato de vc ter pulado o muro da escola...
Eu: Ah ta bom mae! Eles so estao preucupados com a imagem deles. Ah porque essa escola e uma das melhores que tem, os professores daqui sao os melhores blá, blá, blá...
Mae: E vdd! Essa escola e muito boa!! Vc que e retardada e fika agindo assim! Nao e a primeira vez que vc apronta nessa escola Juliana.
Eu: Eu sei, eu sei... Digo jogando minha mochila no sofa e indo para cozinha.
Mae: Nao é nem novidade vc aprontar!! Sempre foi assim, arrumando sempre uma.
Eu: Serio q vc quer lembrar disso? Pra que mecher no que esta quieto?
Mae: Seu castigo e de 2 semanas.
Eu que estava bebendo agua me engasguei!!
Eu: 2 semanas?
Mae: Sim
Eu: 14 DIAS SEM NADA. EU VO MORRE MAE!!
Mae: Dramaaa!!
Eu: Tchau, nao falo com pessoas vacilonas.
Sai da cozinha, peguei minha mochila e subi pro meu quarto. Era exatamente 9:15, tirei meu tenis e minha roupa. Fui ate meu armario e peguei um shorts jeans nao muito curto desfiado e uma blusa regata branca que tem o simbolo da musica em preto que vai ate a metade do shorts. Fiz um coque no cabelo e coloquei meu vans vermelho. Arrumei meu quarto e abri a janela, e o que eu menos queria ver eu vi, so q bem pior. O lesado estava na janela so de cueca, e eu abri a boca e arregualei os olhos, assim que ele percebeu que estava de cueca, feixou a janela rapidamente. Sai de la, peguei meu cel e o foninho e sai do meu quarto. Desci as escadas e fui ate minha mae.
Eu: Mae vou sair. Ate mais tarde
Mae: Nao volta tarde.
Sai de casa e fiquei andando, coloquei meu fone e peguei meu celular e fiquei proucurando a minha playlist finalmente achei.
Eu: Finalmente...
Escuto uma buniza muito alta olho pra minha direita e um carro a poucos metros de mim, vinha em minha direçao
Eu: Oh no!!
Hey amorinhas!! Tudo bom? Esse cap ta meio lokao neh? Rs
Viu nisso a dá nao olhar pros lados ao atravessar a rua! A Juh viu a morte de perto. Misericordia!! Bom, esse foi o cap se hj, nao esqueça de dar estrelinha!! Tchau minhas vidinhas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
Teen Fiction•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...