Intenso!

190 16 2
                                    

     Jungkook voltou para casa com um sorriso satisfeito no rosto. Pela primeira  vez não se sentia retraído ou envergonhado ou insatisfeito. Sentia-se feliz e pleno. Havia encontrado alguém que demonstrava ter os mesmos interesses sexuais que ele. Alguém não o acharia estranho.

    Adentrou ao seu aparento e largou as chaves de sua moto em cima do balcão do Hall de entrada. O Ambiente era grande e muito sóbrio. Uma paleta de cores escuras que contrastavam com os belos móveis em tons mais claros. Jogou-se no imenso sofá e repassou mentalmente tudo que permitiu que Luana fizesse com ele. Ficar amarrado não era tão desconfortável. Quanto mais pensava naqueles momentos mais tinha certeza que as velas tinha lhe causado o ponto máximo do prazer que sentiu e em sua mente nada limpa já planejava o que faria com Luana na próxima vez que se vissem. De uma coisa ele tinha certeza, ele iria dominar.

      Levantou-se ainda sorrindo e caminhou pelo extenso corredor até seu quarto, o último do lado direito. Retirou a jaqueta preta que usava e largou na poltrona que tinha próximo a janela. Adentrou no banheiro e retirou o resto de suas roupas. Nu e de frente ao espelho observou com cuidado seu abdômen em busca de qualquer resquicio do que havia feito. Luana estava certa, não tinha deixado nem uma mísera Marquinho em sua pele branca.  Ligou registro do chuveiro e deixou que água tocasse sua pele.

     Luana por sua vez depois que Jungkook  a ajudou a arrumar a bagunça que ambos fizeram, tentou de todas as formas dormir, afinal no dia seguinte teria milhões de coisas para organizar e um extenso dia de trabalho pela frente, porém nada adiantava. Tomou um banho longo e relaxante, bebeu leite morno, até carneiro tentou contar, tudo em vão. Sempre que fechava os olhos as imagens de Jungkook amarrado a sua mercê preenchiam seu imaginário fazendo seu corpo ferver e pedir por mais. Ansiava  por mais.

     A moça tinha plena consciência  que precisava se conter, afinal ambos tinham combinado que seus encontros aconteceriam ao acaso, já que a vida do rapaz era atribulada. Tinham trocado números e endereços, assim poderiam manter contato com mais discrição.

      Não havia se passado nem uma semana e Jungkook já estava "subindo pelas paredes". Nos últimos quatro dias ele e seus companheiros tiveram nada mais nada menos que gravação de seis programas diferentes e dois comerciais. Fazia quase três noites que ele não dormia adequadamente.  Apesar do extremo esforço, tudo que vinha em sua mente era quando ele poderia fazer Luana implorar para gozar.

— E  corta! É  o final rapazes. Estão finalmente liberados. Se saíram muito bem. Terão dois dias de descanso. Aproveitem. - Um dos manager disse com um sorriso satisfeito  no rosto.

— Graças a Deus! Faz dias que não sinto meus pés de tanto ficar em pé e gravando. - Comenta Jin sentado no chão descalço e massageando um dos pés.

— Se quiser eu te ajudo Hyung. - Sugere  Jimin.

— Não se preocupe. Esta tão cansado quanto eu. Isso não é  nada. Um bom banho resolve.

— Eu estou indo nessa! - O mais novo fala é automaticamente sente os olhares de todos sobre si. — Tenho planos.

— Planos? Podemos saber quem é  o seu plano? - Hobi questiona rindo.

— Não é  nada demais. ‐ Disse fixando  o olhar na tela do celular e dando um sorriso na sequência.  — Tchau!

— Tá na cara que é  mulher. - Yoongi dispara e Namjoon apenas observa desconfiado.

— Certeza. Ele nunca ficou tão vidrado em um celular. As vezes passa semanas sem nos responder. - Tae comenta.

— Sejamos francos, uma mulher é  muito mais interessante que a gente né?! - O comentário de Namjoon acabou arrancando gargalhadas dos demais e o assunto foi encerrado ali.

My BoyHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin