único.

759 73 122
                                    

OO | as letras todas minúsculas são propositais, se houver erros que não são digitais (tipo conjugações de verbos) ignorem, pois eu quis escrever esta one shot sem ficar preocupado com isso, já que sempre acabo me frustrando quando penso demais, apenas escrevi e pronto, sem me cobrar tanto! mas caso encontrem erros de digitação, me avisem, para que eu possa modificar.

OO | esse plot foi pego no plotshop desta conta: choyerim.

OO | são só beijinhos bobos, mas eu acho que detalhei até demais, me digam o que achou depois. boa leitura, amores ♡

aqueles lábios, o coelhinho seo jamais conseguiria resistir aos mesmos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

aqueles lábios, o coelhinho seo jamais conseguiria resistir aos mesmos.

pareciam ter sido esculpidos pelas mãos de uma deusa da arte, visto que eram os mais lindos do mundo. eles aparentavam ser tão macios quanto pétalas de uma flor, e eram tão belos quanto uma.

oh, os lábios gordinhos e tão bem desenhados do hyunjin, eram a perdição do changbin. o mais velho já havia perdido a conta de quantas vezes já ficou admirando aquela boca, imaginando também como deveria ser beijá-la.

apesar de nunca ter ficado com um garoto, seo não se importaria caso o seu dongsaeng fosse o primeiro (e único), pois a existência daquela boca o deixava quebrado, tão necessitado de um simples selar, pois o mesmo era completamente apaixonado naquela parte específica daquele rostinho lindo.

mesmo achando o hyunjin inteiramente fascinante, com uma beleza estonteante, definitivamente, o que mais o atraía era aquele par de beiços tão adoráveis.

queria pintá-los em tons de vermelho, sendo a sua própria boca, o pincel. 

céus, iria enlouquecer.

— binnie hyung, você está me ouvindo? — ao notar que o seu coelhinho não estava a prestar atenção em nada do que dizia, o loirinho o questionou. o seo parecia estar no mundo da lua, o encarando com tanta devoção; seus olhos brilhavam como estrelas, dentro deles parecia ter um aglomerado delas. — tem alguma coisa no meu rosto? — sentindo suas bochechas esquentarem, o maior passou a mão na própria face, a procura de algo inexistente; estava ficando tímido com o mais velho o fitando daquele jeito, suas bochechas se encontravam coradinhas, o que era uma visão absurdamente adorável na concepção do mais velho.

— hyung? — outra vez, o loirinho chamou sua atenção, desta vez conseguindo tirá-lo dos próprios pensamentos.

ambos estavam deitados na cama espaçosa, de lado, exatamente na mesma posição; de frente para o outro, com as cabeças apoiadas no travesseiro, uma distância mínima os separando.

— o quê? — imediatamente o changbin sentiu seu rosto inteirinho queimar por dentro e abriu um sorriso fraco, se xingando mentalmente por ter sido pego no flagra outra vez.

— faz tempo desde a última vez que você me respondeu, você está aqui, mas sua mente parece estar longe, o que foi? te deixei entediado? — hyunjin perguntava um tanto preocupado; o medo de estar sendo chato logo com o garoto que gostava. — ou tem alguma coisa no meu rosto? alguma coisa errada?

honey lips ☆ hyunbin.Where stories live. Discover now