Yu Hojo

59 14 10
                                    

Hojo observou como os outros conversavam entre si nas noites seguintes. Ele notou como eles pareciam estar observando cada movimento de Izuku, especialmente quando o trio começava a ter uma boa amizade com ele.

Eles aprenderam ao ouvir a conversa de izuku com Toya e Tabe que ele lutava contra a depressão e ansiedade. Toya se relacionou muito com ele sobre essas questões, cada um deles compartilhando algumas pequenas histórias sobre como lidar com isso à sua maneira. Izuku se abriu sobre como ele costumava pintar para liberar suas frustrações e pensamentos depressivos para torná-lo uma obra de arte.

Kurono tentou se intrometer mais no que Izuku estava admitindo nas sessões de Tabe e Toya, apenas para não receber nada deles. Eles simplificaram como acabaram de conversar com Izuku sobre sua vida e como ele os fez se sentir melhor. O chefe apenas suspirou profundamente, já que não conseguiram nada promissor do trio.

Sakaki ainda estava encantado por tê-los enganado para fazer o velho desafio da canela. Hojo ainda guardava rancor do outro, tentando ver como ele poderia se vingar. Sakaki ia ter uma vingança servida bem gelada, direto do freezer. Ele ainda não sabe exatamente o que fazer, mas descobrirá um jeito.

Hojo notou como os outros se sentiam ao ver como interagiam durante o jantar. Kurono sempre ficava perto de Chisaki, nunca falando com mais ninguém. Ele ouviu Rappa resmungando para Rikiya sobre como ele sente a necessidade de apenas lutar contra algo ou alguém e como os outros o estavam segurando.

Irinaka estava irritante como sempre. Shin não era tão irritante quanto Irinaka, mas ainda era um puxa-saco para Chisaki. Tengai estava apenas... lá. Na maioria das vezes, eles estão apenas guardando para si mesmos, já que realmente não interagem com ninguém além do chefe.

Mas os três? Eles estavam indo muito bem.

Tabe falou sobre os temperos que experimentou com Hojo para Toya enquanto Izuku limpava a cozinha. Hojo apenas os ouvia principalmente conversando entre si, oferecendo seus pensamentos sobre os temperos quando Tabe os mencionava.

Ele pode dizer que Rappa está lentamente ficando cada vez mais entediado a cada dia que passa. Hojo o notou tentando fazer os outros lutarem com ele nos últimos dias, apenas para eles recusarem. Rikiya lutou com ele, mas ele sempre se rende cedo, pois se cansa facilmente. E ele poderia dizer que Rappa estava lentamente ficando cada vez mais ansioso para lutar, mas ele ainda respeitava os desejos dos outros de não lutar contra ele.

A outra coisa que ele começou a notar foi o fato de que seus amigos estão melhorando depois de conversar com Izuku. Eles começaram a se entusiasmar com a ideia de reforma, a ideia de deixar o passado para trás para ter um futuro melhor.

Ele fica tipo 'Vou falar com ele, já que meus dois amigos estão se sentindo melhor consigo mesmos. Talvez eu, não como lixo ou talvez meus amigos estejam me deixando para trás'

*

Era um dia normal. E Hojo decidiu que era o momento perfeito para atacar.

O resto dos membros estava lá em cima em algum tipo de refeição para discutir outro plano de fuga. Tabe estava bebendo leite morno com alguns biscoitos que estavam na despensa. Setsuno tomou um copinho de iogurte enquanto Izuku planejava o almoço olhando os ingredientes na geladeira.

"Ei, Hojo! Bom Dia. Você sabe onde todo mundo está? Izuku perguntou.

"O resto está lá em cima conversando sobre alguma coisa. Eles vão descer para comer eventualmente." Hojo responde "Ei, posso falar com você agora?"

"Tem certeza?"

"Sim, eu estive pensando sobre isso por um tempo. Você tratou meus amigos com muito respeito, então posso confiar em você. Então acredito que estou em boas mãos com você," Hojo respondeu honestamente.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Jun 08 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Izuku é um Terapeuta para a YakuzaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant