Capítulo 19

16 3 0
                                    

Mia Montegomery

A música tocava e as pessoas dançavam com entusiasmo,eu decidi vir a festa sozinha em meu carro.

Leah e Ava foram as primeiras a sair da minha casa e eu fui a última,eu não quero ter que dar explicações de o porquê de eu usar cocaína sendo que estou grávida e esperando um bebé do meu namorado de mentira.

Eu sei que uma hora ou outra eu precisarei falar para Philip que estou grávida dele,até porque grávidez não é coisa de ser escondida.Minha barriga irá estar visível dentro de 02 a 03 meses e eu preciso me organizar e saber o que iriei fazer da minha vida.

Saio de meus pensamentos quando vejo Vitória vir ter comigo,ela usava uma saia cor de rosa 08 cm acima dos joelhos e usava uma blusa de alça fina cor de rosa também e usava um salto de ponta fina rosa.

É sério eu não suporto essa garota.

-Uau Mia,devo dizer que Philip tem bons gostos mesmos-Ela falou e revirei os olhos.

-Mas também com razão,ele já namorou comigo e imagina que ele saiu de um corpo como meu para esse seu corpo-Ela falou enquanto sua mão deslizava pelo seu corpo desporpocionado.

-Vitória você está bem,precisa de alguma ajuda-Pergungei enquanto a encarava.

-Estou sim-Ela falou com seu nariz maior que o do pinóquio.

-Não parece,porque você parece que está perdendo seu tempo falando estupidez,procura o que fazer garota-Falei e ela me encarava com uma certa raiva em seus olhos.

-Sua garota simplória-Falei saindo de onde estávamos.

[...]

Tinham se passado algumas horas e não sabia nada sobre Leah ou Ava e até Philip.

Eu andava sem rumo pela discoteca e já estava começando a ficar tonta de tando que eu estava andando.

Subi para o primeiro piso e lá estavam eles,se divertindo a grande,fui ter com eles e podia ver os sorrisos em suas caras estava Philip,Leah,Ava,Vitória,Samantha e James.

-Oi posso me juntar-Falei e todos me olharam.

-Amigaaaaa vem aqui-Leah me puxou e dava para sentir o cheiro de Álcool forte e cigarro que vinha da sua boca.

Philip me puxou para ficar perto dele,mas eu não me sentia tão confortável e por isso me afastei e pude reparar que ele estranhou meu acto.

-Então eu estou me lembrando agora do dia em que a Mia ficou com meu crush,mesmo ela sabendo que eu gostava dele e só para vocês verem que ela beijou ele na minha frente e ainda transou com ele-Ava falou alto e rindo e todas atenções foram para mim.

-Só para vocês verem o tipo de amiga que ela é,uma garota mimada,filhinha de papai-Leah falava com uma raiva enquanto me olhava.

-Ninguém te suporta Mia,nem sei como o Philip está namorando você e você ficou com Daniel mesmo sabendo que eu gosto dele no 8 ano sua puta-Ela queria dar continuidade até que Philip levantou.

-Leah já chega,você não tem direito de falar da sua amiga desse jeito-Philip falou e Leah encarou o mesmo.

-Eu nunca fui amiga dessa garota medíocre,minha única amiga foi Vitória e nem sei o que falar da Ava também que é outra garota mimada-Leah falou e todo mundo encarou Vitória que sorria de lado com um sorriso vencedor.

Eu estava completamente abalada com toda aquela situação,eu mal podia acreditar que uma das minhas melhores amigas me traiu e pensa aquilo de mim.

-Leah eu não sabia que você gostava do Daniel no 8 ano,e eu sempre perguntei e você sempre negou e nunca falou nada para mim-Falei e ela sorriu.

-Ah sim,pois claro, A Leah nunca esteve certa  você sempre viu o jeito que eu olhava para ele e agora estava falando isso-Ela falou bebendo seu copo de Vodka.

Me levantei até porque eu não era obrigada a ouvir todas aquelas ofensas sobre mim.

Sai de onde eles estavam e Leah e todo mundo me seguiu me fazendo parar perto das escadas.

-Você não vale nada Mia,sua puta-Leah falou me fazendo cair das escadas.

Eu só via tudo rebolar e por um momento senti o bebé da um chute na minha barriga,cai no chão batendo forte na minha cabeça e todo mundo me olhou na discoteca.

Meu joelho estava sangrando e braço e eu estava sangrando na minha sombrancelha esquerda devido da queda.

Philip desceu as escadas a correr vindo ter comigo,mas eu não queria ficar perto dele.

-Mia você está bem-Philip perguntou me ajundando a subir enquanto pegava em meu braço.

-Philip me solta-Falei me soltando de suas mãos saindo da discoteca.

Continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

EGOCENTRIC Where stories live. Discover now