CAPÍTULO 8

56 6 1
                                    


ZEUS ROSSI

Na manhã seguinte assim que acordo, vejo o e-mail de Theo com relatório completo sobre a Larissa Martins Sanches. Ao ler sua ficha percebo que ela mora de aluguel, não tem pais vivos nem irmãos e pelo que vejo nem parentes próximos, ela está completamente sozinha no mundo, trabalha há dois anos no café mas já trabalhou antes em outros lugares e pelo que vejo sua vida sempre foi difícil.

Nem preciso pensar muito, já sei exatamente o que fazer pra ela ser minha, então ligo pra Theo.

Ligação On ✔️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ligação On ✔️

- Theo, Preciso de um trabalho. (Digo assim que ele atende )

- Senhor Rossi, estou as ordens. (Responde prontamente )

- Preciso que compre a casa em que a Larissa Martins mora e peça para desocupar o imóvel, e se encarregue dela ser demitida do trabalho, sem deixar suspeitas que estou por trás disso, e não permita que ela arranje mais nenhum emprego. Se ela tentar alugar alguma casa não permita, dê um jeito de dizer que já foi alugada ou põe um valor alto. ( Digo pensando em como vou mudar a vida dela, mais eu acredito que será pra melhor )

- Sim Senhor, me dê até amanhã a tarde e tudo estará pronto. ( Fala Theo )

- Assim que ela receber o aviso pra desocupar a casa e já estiver desempregada me ligue imediatamente, o resto eu mesmo farei. ( falo )

- sim senhor, até logo.

Ligação Off ❌

Agora é só esperar, sei que pelo seu temperamento que pude presenciar poucas vezes, ela jamais aceitaria minha proposta de forma fácil então vou fazer ela me ver como única solução.

Passo o Resto do dia trabalhando e a noite saio para beber um pouco sozinho já que Ruan está me evitando, ele está me escondendo alguma coisa mais não tenho cabeça pra isso agora, preciso focar em meu casamento e em assumir minha empresa primeiro. Volto pra casa e só consigo tomar um banho e dormi pensando na moranguinho.

Chego na empresa no horário de sempre na manhã seguinte, já estou ansioso pra ligação de Theo mais me forço a focar no trabalho até que por volta das 15:30 da tarde meu celular toca e atendo imediatamente.

ligação On ✔️

- Senhor Rossi tudo feito, ela já foi dispensada do emprego e recebeu a notificação assim que chegou em casa. Caso ela tente alugar algum imóvel, deixei um pessoal preparado pra se passar por donos e dispensar qualquer oferta. ( diz Theo assim que atendo )

- Ótimo Theo, bom trabalho como sempre, seu pagamento irá com bônus. ( Falo com uma ponta de felicidade por ter dado certo meu plano )

- obrigado e as ordens senhor. ( Theo fala se despedindo )

ligação Off ❌

Agora é minha parte, mando mensagem a Bia pedindo o número da moranguinho, ela nem questiona e me passa sem problemas e por isso gosto dela então já ligo, estou ansioso pra ouvir a voz da Larissa.

Ligação On ✔️

- Alô, quem fala? ( pergunta assim que atende, com uma voz chorosa )

- Olá Moranguinho. ( Falo com tom entusiasmado )

- Como você conseguiu meu número? Ah, Bia você me paga. ( Fala parecendo Brava )

- Olha, fica calma te liguei em paz, quero ter uma conversa séria com você, mais precisa ser pessoalmente, podemos nos ver? de preferência a sós. ( Falo sem rodeios e ela fica em silêncio por um tempo depois responde )

- Qual seria o motivo?

- Olha, preciso mesmo falar com você, sei que parece estranho mais é realmente necessário.

- Tudo bem, mais se quiser conversar você que venha, eu não vou aí. ( Fala rude e bufo )

- Como quiser, me mande o endereço por mensagem, te vejo em breve. ( Digo e ela desliga o celular sem se despedir, que petulância )

Ligação Off ❌

Assim que finalizo a ligação, chamo meu advogado e preparo com ele um contrato de casamento seguindo o testamento, e só consigo pensar em como será ter a moranguinho em minha cama gemendo enquanto faço um filho nela, só de pensar fico duro.

Aviso a Larissa que estou a caminho, chego em sua casa cerca de 40 minutos depois por ser um bairro mais afastado do centro. Assim que bato em sua porta, ela abre segundos depois e um cheiro maravilhoso de morango invade o ar o que me deixa doido, mais me concentro em enfrentar o pequeno furacão a minha frente.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
PEQUENO FURACÃO Where stories live. Discover now