𝟬𝟬.𝟲

75 14 1
                                    

恋愛中 Ele ainda se lembra daquele sorriso direcionado apenas a ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

恋愛中
Ele ainda se lembra daquele sorriso direcionado apenas a ele.


O CÉU ESCURO, sem nenhuma luz estelar fazia com que a aparência fosse vazia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O CÉU ESCURO, sem nenhuma luz estelar fazia com que a aparência fosse vazia.

As luzes brilhantes nos predios fazia a cidade parecer ainda mais viva, alguns enfeites natalinos nos telões e nas ruas. Sinalizando o feriado natalino proximo, mesmo que ainda fosse início de dezembro.

As ruas úmidas se infestavam pela cor branca fofa espalhadas por toda a cidade movimentada.

A neve caia levemente, mesmo que no temporal na TV mais cedo houvesse dito que haveria uma nevasca próxima ao anoitecer. O que não parecia acontecer neste momento.

Mesmo naquele frio, o sorriso genuíno era evidente naquele belo rosto adorável. A pequena fumaça invernal saindo entre seus lábios ao falar palavras doces. Seu nariz avermelhado juntamente com a suas orelhas, avisando em como o tempo estava gelado, mesmo que o grosso casaco evitava o frio junto com suas botas.

Olhos brilhantes, dando reflexo às luzes da cidade.

Ombros quase se tocando inconscientemente ao andar lado a lado.

A risada do rapaz ecoando para os ouvidos próximos, como sua melodia favorita que deveria ser ouvida para o mundo todo.

"Eu não acho que o Natal seja a melhor época do ano, existe várias melhores." Confessou a garota, querendo que o homem ao seu lado entendesse seu ponto de vista sobre a época natalina. "Tem o Halloween.. Ah, fim de ano é o melhor"

Ele quase pôde revirar os olhos com a confissão, surpreso pela jovem não gostar tanto do natal, que em seu ponto de vista, era a melhor época.

"Como não?!"

"Apenas não, o que há de bom? Não tenho idade o suficiente para ganhar presentes e sempre soube que o papal noel nunca existiu. Então basicamente, desde a infância a mágica natalina para mim nunca fez sentido." Explicou, fazendo gestos leves com as mãos, o que era uma característica engraçada. "O que você faz no Natal pra parecer tão magnífico?"

ラブ&シガレット, KENTO YAMAZAKI Where stories live. Discover now