016

550 92 2
                                    

𓏲 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓏲  . CAPITAL LETTERS . .៹♡
CAPÍTULO DEZESSEIS
─── NÃO FALE COM ELI, IDIOTA

— VAMOS, LIAM! — Eli deu um grito do banco, tirando sua foto à vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VAMOS, LIAM! — Eli deu um grito do banco, tirando sua foto à vontade.

Stiles estava correndo em sua direção. — Kira e Scott não atenderam. Tenho que ir ver o que está acontecendo.

— Talvez eles tenham tido uma complicação. Se o álcool estava envolvido, algo é difícil para os caras levantarem. — Eli sugeriu, entregando a Stiles sua bolsa.

O garoto Stilinki deu a ele um olhar estranho. — Eli, como você sabe dessas coisas?

— Eu li no blog de uma mãe. Elas estavam falando sobre como é difícil desfrutar do sexo após o parto e então uma senhora disse que seu marido tinha dificuldade porque era alcoólatra. — Eli olhou para ele como inocente. — Por que você acha que eu não bebo álcool? Três motivos, na verdade. Me faz sentir como se fosse morrer, com medo de destruir qualquer chance que tenho de um relacionamento sexual e me sinto mal por arruinar o fígado de outra pessoa.

— O que? — Stiles deu a ele outro olhar de completa descrença.

— Meu fígado não é meu fígado de verdade. Fiz um transplante há três anos. — Eli disse honesto e casualmente. — Então agora eu me sentiria mal se eu bebesse muito e destruísse o fígado de uma pessoa morta. Que crueldade da minha parte.

— Que cruel. — Stiles concordou enquanto pegava sua bolsa. — Ok, não diga ao treinador, acho que ele está distraído o suficiente, na verdade. E mantenha seu telefone com você.

— Ok, mas antes de ir. — Eli disse, segurando sua câmera. — Sorria para o anuário!

Stiles deu um sorriso de boca aberta com um polegar para cima, deixando-o tirar a foto antes de sair correndo rapidamente.

— Foxx! — o treinador gritou cerca de cinco minutos depois. — Estou com falta de dois jogadores!

— Há uma doença por aí, treinador. — Eli levantou-se enquanto caminhava até eles. — Atacou seus globos oculares, tornando-os embaçados quando você vê.

CAPITAL LETTERS, malia tateOnde histórias criam vida. Descubra agora