Capítulo Um

273 65 49
                                    

━ JOSH BEAUCHAMPEUA · Califórnia · Los Angeles

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

JOSH BEAUCHAMP
EUA · Califórnia · Los Angeles

De volta a rotina habitual, após uma viagem de duas semanas pela Europa preenchida por reuniões, inaugurações e muitos eventos, despertei em meu fuso horário normal, seis da manhã.

Eu gostaria de tirar folga para dormir por mais algumas horas, mas o trabalho me chama e eu como o chefe não posso ser negligente com minhas responsabilidades.

Levantei da cama bocejando e fui direto para o banho, aproveitando que já estava completamente nu desde a noite passada. Um dos meus costumes: dormir do jeito que vim ao mundo.

Após um banho morno que me despertou totalmente, eu sequei os cabelos e enrolei uma toalha na cintura a caminho do meu closet. Entre minhas dezenas de ternos, optei por um cinza chumbo e uma gravata azul caneta.

Vesti todo o conjunto, até o colete por cima da camisa social, com relógio em pulso e o perfume bem borrifado nos locais adequados, percorri meu caminho para a empresa com meu Audi.

Mas não sem antes parar na cafeteria do Mandon, um velho conhecido que tem uma indústria cafeeira. O seu café fresco é o melhor de toda a cidade.

Meu celular vibrou em meu bolso assim que eu estava pronto para descer. Atendi uma chamada de Noah, o vice-presidente e meu amigo a quase vinte anos.

— Espero que esteja ligando para boas notícias! Ainda não tomei meu café. — eu resmunguei ao telefone.

— Nada muito reconfortante. — ele disse e pigarreou. — Temos um sério problema com um investidor, algo do qual o fará parar na cadeia em algum momento. — Noah disse apreensivo.

Eu esfreguei o rosto começando a ficar estressado.

— Eu estou aqui na cafeteria, deixa eu tomar meu café e logo estarei ai. — eu falei um tanto mal-humorado graças a má notícia.

Por sorte a cafeteria fica a apenas cinco minutos da empresa, o que me faz ganhar tempo com o rápido atendimento e a localidade que não me tira da rota. Eu poderia fazer café em minha própria cafeteira e perder tempo com uma louça.

Mas para quê se eu tenho dinheiro suficiente para tomar em um cafeteria renomada? Tempo é dinheiro.

Eu adentrei o estabelecimento tocando o sino no alto da porta, um barulho ecoou. Eu procurei por uma mesa desocupada e me sentei.

Digitando uma mensagem para minha secretária, logo senti alguém se aproximar.

— Bom dia, senhor. Bem-vindo ao Mandon's Coffee. — ouvi uma voz doce, diferente da enjoativa de Sarah, que costuma me atender e se jogar para cima de mim quase todas as manhãs.

𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 | BeauanyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora