• Um •

7.1K 407 193
                                    

Eu deveria ter saído de casa a uns cinco minutos atrás, mas se não tiver um atraso não seria eu, o motivo? Não conseguia achar a minha jaqueta do time de futebol da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria ter saído de casa a uns cinco minutos atrás, mas se não tiver um atraso não seria eu, o motivo? Não conseguia achar a minha jaqueta do time de futebol da escola. Não, eu não faço parte do time, mas amo usar aquela jaqueta a qual ganhei ano passado do meu amigo Nick que agora está na faculdade. Eu tenho certeza que deixei ela em cima da poltrona do meu quarto ontem a noite quando cheguei, será que minha mãe pegou?

— Mãe! - gritei da porta do meu quarto por ela e esperei a resposta que veio baixa - a senhora viu a minha jaqueta do time?

— Tá na lavanderia - ouvi sua voz vindo do andar de baixo e posso presumir que ela esteja na cozinha.

— Ela estava limpa - falei antes de entrar no quarto e agarrar minha mochila a jogando em meu ombro - colocou pra lavar ou não?

Perguntei enquanto descia os degraus e caminhava em direção a cozinha onde minha mãe tomava seu café da manhã totalmente exagerado como sempre.

— Não - ela deixou a xícara em cima da mesa e me encarou - esta em cima da máquina.

Fui em direção a lavanderia e a encontrei dobrada em cima da máquina, agarrei o tecido vermelho com detalhes amarelo e andei a passos apressados até a cozinha, iria me atrasar se não corresse.

— Não vai tomar café? - minha mãe perguntou assim que me viu agarrando uma maçã e uma torrada - está bom de ajustar seu despertador, todo dia a mesma coisa.

— Eu como algo quando chegar na escola, não se preocupe - fui até ela e deixei um beijo no alto de sua cabeça e ela me lançou um quando me afastei dela - até mais tarde.

Passei pela porta e fui em direção ao meu carro e joguei a mochila no banco do passageiro, ajeitei o espelho retrovisor antes de girar a chave e acelerar pelas ruas daquela pequena, mas não tão pequena assim, cidade. Meu celular apitou e eu olhei rapidamente vendo que era uma mensagem de Alexa, não deu pra ver o conteúdo.

— Droga.

Minutos depois eu estacionei o carro na minha vaga de sempre na escola, ainda tinha alguns alunos na parte de fora mas a maioria já estava caminhando para suas salas, olhei a hora em meu celular antes de descer do carro e ativar o alarme do mesmo. Não cheguei atrasada, ainda tinha alguns minutos e poderia tentar encontrar com Tiera na lateral da escola.

— Ainda bem que não dependo apenas de você para chegar na escola - me virei e dei de cara com Alexa - ainda bem que Normani existe.

— Desculpe Ale - a abracei - acabei não acordando quando o despertador tocou e ainda perdi tempo procurando minha jaqueta - sinalizei com a cabeça para ela me seguir - dona Clara e suas manias de mexer nas minhas coisas, onde está Normani?

— Você encarnou nessa jaqueta e não larga mais dela - revirou os olhos - a Mani falou que iria pegar um trabalho e nos encontraria na sala de aula, onde estamos indo?

My Impossible LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora