cap 34

154 8 3
                                    

Scarlett

Já estava um pouco melhor relacionada aos ferimentos, hoje finalmente iria retirar os pontos, tomei banho como de costume hidratei a pele, vesti um vestido verde na altura do joelhos com as costas a mostrar para facilitar retirada dos pontos, sobre a madrugada de hoje decidi deixar Amélia descansar um pouco, depois conversaria com ela melhor. Desci para o café não tinha ninguém além de mim. O médico já tinha chegado para fazer seu devido trabalho, deixei que arrumasse suas coisas primeiro antes de retirar os pontos. Esperava Maya para que fosse comigo comprar um vestido amanhã irei colocar meu plano em prática, vou destruir vinne de pouco em pouco, se  ele me quer, ele terá, não sei porque essa obceção comigo ainda sou sua inimiga, ainda quero sua morte, ele não deveria ter tantas esperanças assim, a não ser que queira o mesmo que eu, mas esse jogo é meu a herança dos Montana reina nessa cidade e não os hacker, estou farta dessa família de merda, tenho pessoas dentro da máfia de vinne e sei muito bem que ele não vai parar até achar a mais bela mulher, mas isso não será necessário eu vou até ele.

Maya: vamos senhora?

_ toma, vai dirigindo

A mesma abriu um sorriso no rosto, quem não fica feliz em dirigi uma máquina dessas neh meu povo 1.622 cv pode chegar até 531 km por hora, melhor produção da minha coleção, Maya foi dirigindo até devagar por causa do trânsito, depois de quase uma hora chegamos na the Grove, iria comprar dois vestidos uma para destruir vinne e um para o evento próxima semana, sou apaixonada em gastar milhões nessas lojas.

Atendente: bom dia, como posso ajudar?

_ quero um vestido branco curto, e outro longo verde

A moça nos levou para um provador particular, tinha até chá aqui, mas queria mesmo era meu vestido, a mulher trouxe 5 vestido de cada irei experimentar primeiro os brancos.

Maya: vou aquenta a senhora com essa langeri vermelha na minha frente não

_ cria tipo Maya

Maya: nossa que bunda é essa scarlett

_ vou te dá um tiro -termino de fechar o vestido -

Maya: tá linda, mas ainda não é esse

Realmente não era esse, não valoriza meu corpo, experimentei os outros, finalmente gostei de um, tinha um decote que ia até nos peitos e deixava bem marcado na bunda.

Maya: é esse, tá uma gostosa

Maya: eu dava muito

_ as vezes tenho vontade de te meter a bala

Maya: não posso fazer nada se sou apaixonada por você

Revirei meus olhos pegando dois vestidos, saindo do provador, fui direito pagar meus vestidos.

Atendente: vai ser esses dois - concordei - deu 145 mil

_ vai ser cartão

Retirei o cartão da bolsa, passando na maquininha, novamente deixei Maya ir dirigindo, mulher dessa vez acelerou bastante, as estradas estavam vazia , chegamos em segundos na minha casa, tava morta de fome, almoço provavelmente estava pronto, subi para meu quarto, joguei as sacolas encima da cama, tomei um banho pra tirar o cheiro de rua, passei um creme pelo corpo, vesti um short jeans soltinho e um croped preto, e no pé uma sandália, desci para poder comer, já estava todos na mesa.

Minha Rival/vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora