Capítulo três - Bonnie Bennett 🧙🏾

787 88 15
                                    

          
                                           🧙🏾🧛🏼

Um caos, o choro de bebê era o único barulho que podia ser escutado, Bonnie havia preparado o sofá para dormir, depois de um dia longo, já era tarde da noite e a mesma estava cansada. Depois que deu banho na pequena Hope de manhã, a bebê dormiu, a Bennett não queria que ela tivesse dormido tão rápido, queria aproveitar o tempo com a Mikaelson, ela era tão fofa, e Bonnie podia contar nos dedos quantos bebês ela já cuidou ou teve coragem para brincar, então quando Hope acordou depois de um pequeno cochilo, ela ficou muito feliz, e brincou a tarde toda com a pequenina. 

Klaus que não saiu nem sequer um segundo de seu pé, observou a tarde toda enquanto Bonnie mostrava suas ervas, seus grimórios, e até mesmo as árvores que tinha em frente a cabana para Hope, o que ele achou engraçado, já que a bruxa explicava como funcionava a magia, ou como era o nome de cada objeto, como se sua filha fosse entender alguma coisa, vez ou outra ele soltava uma risada, enquanto Bonnie o olhava raivosa, como se dissesse que ele estava atrapalhando o momento delas.

No final de seu tour pela cabana com a Mikaelson mais nova, Bonnie preparou uma mamadeira, enquanto Klaus estava aninhando Hope na cadeira de balanço que havia na varanda, já era fim de tarde, e o clima naquele dia estava bom. A bruxa presenciava a cena do Mikaelson alimentando sua filha, e não conseguia imaginar o tão temido Híbrido fazendo aquilo, como pode um homem que já havia feito tanta atrocidades, segurar um bebê, como se ela fosse se quebrar a qualquer momento, não queria admitir, mas era tão fofo vê-lo naquela situação, não imaginaria viver para ver aquela cena, se sentia privilegiada.

No início da noite Bonnie brincou mais um pouco com Hope, até que a pequena decidisse ir dormir, Klaus a pegou no colo, e a levou até o quarto, onde estava hospedado com a filha, e a depositou na cama com cuidado para não acordá-la, ele se sentou na poltrona que tinha no canto do quarto, tinha medo de se deitar na cama e acordar a pequena. Não sabia o momento que pegou no sono, mas acordou no susto quando ouviu o choro de Hope, na velocidade de vampiro pegou sua filha no colo, e tentou acalmá-la, o que não deu muito certo, já que a pequena chorava cada vez mais. 

Sentiu os passos lentos, da bruxa caminharem em direção ao quarto, e logo em seguida uma batida leve na porta, suspirou impacientemente e murmurou que a bruxa poderia entrar, Klaus não podia deixar de reparar na bruxa, Bonnie vestia uma blusa colada ao seu corpo ressaltando seus seios fartos, e um pequeno short de cetim vermelho, que fazia conjunto com a blusa, ela tinha um belo corpo moreno, seus cabelos curtos estava bagunçado indicando que estava deitada a pouco. O Mikaelson deixou de reparar quando a Bennett se aproximou e pediu com os braços Hope.

— O que faz acordada princesa?! — Bonnie perguntou para Hope, como se fosse receber uma resposta para sua pergunta. No mesmo instante que Bonnie segurou a bebê em seus braços, a mesma parou de chorar, o que fez Klaus olhar espantados mesmo que sua expressão não demonstrasse muito. Aquela não tinha sido a primeira vez que Hope parava de chorar quando a bruxa a pegava, o que era estranho, porque a filha só fazia aquilo quando sua irmã Rebekah e Hayley a segurava. 

Bonnie balançava Hope nos braços, quando deu um sorriso na direção do híbrido, e em silêncio pediu permissão para sair, com um aceno de cabeça, para pedir a confirmação, logo em seguida caminhou até a cozinha onde preparou o leite quente da pequena, que como da primeira vez tomou todo o líquido subitamente, ali estava o motivo do choro, a pequena Hope estava com fome. A bruxa aninha Hope até ver a bebê cair em um sono mais profundo, a neném tinha um rosto suave, como de um anjo, e quando descansava serenamente era a coisa mais linda que Bonnie já viu na vida, um sorriso escapou do seu rosto sem nem ao menos perceber, este é o efeito que Hope Mikaelson tem sobre ela. 

— Ela gostou de você — Por um instante Bonnie se assustou com a presença do híbrido, não tinha sentido a aproximação repentina de Klaus, o mesmo já estava parado em frente ao sofá, observando sua filha que caiu em um sono mais profundo, um sorriso surgiu entre os lábios do Mikaelson, era pequeno, mais notável, e isso não passou despercebido por Bonnie. 

— Klaus, o que realmente está fazendo aqui? — O Mikaelson tomou a iniciativa de se sentar ao lado da Bennett, e deu um longo suspiro antes de lhe encarar, Bonnie desviou o olhar de imediato, havia se sentindo estranha, e desconfortável com o olhar do híbrido em sua direção. Klaus apenas sorriu de lado como resposta para a situação que havia acontecido.

 O original começou explicando toda a situação, e como descobriu que a loba Hayley estaria esperando um filho seu, contou até mesmo como se sentiu quando soube. Relatou todo o acontecimento da gravidez, e como a loba quase morreu diversas vezes. Contou a Bonnie, o dia em que sua filha nasceu, e como as bruxas de Nova Orleans conspiraram para matar a bebê, e que por um tempo, depois do acontecido, ela ficou segura com Rebekah, mas com o tempo o sumiço das duas Mikaelson não foi o suficiente, e que Rebekah teve que voltar para casa. Explicou tudo aquilo que aconteceu, deixando algumas partes de fora que talvez não fosse necessário. 

— Minha mãe estar de volta dos mortos, primeiro veio querer transformar eu e meus irmão em bruxos, disse que somos monstros, e que se arrepende de nós ter criado — Klaus, falava com uma certa naturalidade, mais a bruxa Bennett sentia a tristeza que ele tinha na voz, e como desde quando aquela conversa havia começado, permaneceu calada, apenas observando o olhar distante do híbrido. — E então, quando Rebekah voltou, e ela percebeu que Hope ainda estava viva, quis matá-la, argumentou que Hope perturbava as leis da natureza.

Bonnie ficou em choque, a bruxa imaginava que a anfitriã dos Mikaelson poderia fazer tais crueldade com os filhos originais, já havia presenciado o que ela era capaz, mas com um bebê indefeso que não tinha nada haver com isso, era um absurdo só cogitar tal coisa. Bonnie suspiro frustrada, e até mesmo com raiva de Esther, a mulher ao seu ver era o verdadeiro monstro. 

— Eu e meus irmãos tentamos controlar as bruxas de Nova Orleans, mas algumas se rebelaram contra nossa família, eu tentei convencer ao meu nobre irmão de matar todas, no entanto ele quis fazer uma aliança de paz, que não durou muito — Klaus relembrava do dia em que propôs ao irmão mais velho que matasse qualquer bruxa que ousasse mexer com a família Mikaelson, porém o irmão não concordou, afirmando que não se resolvia nada desta forma. — Na noite passada fomos atacados por bruxas, vampiros e lobisomens, eu queria ter ficado e matado todos aqueles vermes, um por um, no entanto Elijah entregou Hope nos meus braços e pediu para que eu te encontrasse.  — Bonnie estava confusa, não sabia o porquê ser ela, de tantas bruxas, porque Klaus Mikaelson veio parar bem na sua porta.

— Por que eu? — Klaus olhou em sua direção, e dessa vez Bonnie não desviou o olhar, e por um momento observou o azul intenso dos olhos de Klaus, aquela tinha sido a primeira vez que os viu tão de perto, um calafrio percorreu pelo seu corpo, e naquele momento desviou seu olhar para Hope, e da mesma forma o híbrido fez.

— Eu não sei amor, mas meu nobre irmão me mandou aqui, então ele sabe de algo — Klaus não via a hora de poder voltar para casa, de saber pelo seu irmão, o porquê da bruxa Bennett ser a única que poderia proteger e salvar sua filha, e o que o futuro estava preparando para eles. 

Bonnie continuou a aconchegar Hope em seus braços, e o silêncio na sala prevaleceu, no entanto não era desconfortável, e ela agradecia muito por aquilo. Sua mente viajava em vários pensamentos e lembranças, da sua antiga vida, e como nunca imaginaria que estaria com um bebê no colo, em uma cabana no meio da floresta, na companhia de Klaus Mikaelson, só de imaginar já era uma loucura, Bonnie deu um pequeno sorriso, ao imaginar contando tudo isso ao Damon, o Salvatore iria surtar. E com seus pensamentos em Hope, e no híbrido original, Bonnie pegou no sono, ali mesmo sentada, enquanto aninhava Hope.

                                          🧛🏼🧙🏾

° Desculpa qualquer erro de ortografia!!
° Votem e comentem, para que eu possa saber que vocês estão gostando, para que eu possa continuar escrevendo.
° Obrigada a todos que estão lendo!!♥️

My New Hope - Klonnie   Where stories live. Discover now