10

567 25 0
                                    

Sina

Após ver Heyoon com aquelas peças eu pensei sobre as peças serem familiares. Eu pensei um pouco e lembrei de um semi-nude que Strawberry havia me enviado há alguns dias. Era a mesma lingerie.

Strawberry? - Soava mais como uma afirmação do que uma pergunta.

— Calma Sina, eu posso explicar! - Heyoon se levantou já pegando suas roupas do chão enquanto eu saía do quarto.

— Não tem explicação, Heyoon. Não precisava disso, você nunca se rebaixaria dessa forma! - Falei frustrada, frchando a porta do quarto.

— Desculpe, Sina. Eu sempre gostei de você, mas você nunca me deu atenção. - Ela começou. — Então eu achei que exibindo meu corpo, você gostaria de mim. - Ela baixou a cabeça.

— Ei. - Eu levantei seu queixo, a obrigando a me olhar. — Não fica assim, eu te entendo. - Eu respondi.

— Desculpe. - Ela estava triste.

— Não precisa se desculpar. Eu te amo, Jeong. - Eu falei sorrindo.

Nós voltamos ao que estávamos prestes a fazer.

Ela voltou para a cama ainda com peças íntimas. Eu sorri pensando como seria bom desfrutar daquele corpo, eu não precisava mais me preocupar com Strawberry, Heyoon sempre foi Strawberry, sem ao menos perceber.

Ela inverteu as posições ficando por cima e retirou minhas roupas com brutalidade, eu não conhecia esse lado de Heyoon, mas eu me interessei.

Ela começou chupando meus seios com certa rapidez, ela apertava minhas nádegas e chupava meus seios com devoção e um sorriso provocante no rosto.

Heyoon desceu os beijos até minha cintura e logo chegou em minha intimidade. A morena sorriu ao encarar minha parte íntima e logo fez questão de abocanhar meu clitóris com certa força o que me fez gemer alto e segurar um seus cabelos com prazer. Ela passou a língua por todo meu clitóris o que me fez delirar. Penetrou dois dedos sem aviso o que me fez gritar de dor e prazer.

Oh, Strawberry. - Ela sorriu ao me ouvir gemer.

Eu gozei em seus dedos e ela os chupou e sorriu após o ato.

Eu sorri e fiquei por cima tirando sua calcinha e colando nossas intimidades, colocando uma perna de cada lado formando uma tesoura que arrancou gemidos das duas. Logo Heyoon gozou o que não me fez parar com os movimentos, eu rebolava em sua intimidade e gemia com o que aquele corpo me causava.

Ela deitou na cama cansada mas não me impediu de grudar nosso lábios e me deitar ao seu lado. Mas rapidamente eu tive uma brilhante ideia para finalizar nossa incrível noite.

Eu fiquei por cima dela colocando minha intimidade em frente a boca de Heyoon formando um 69 e comecei a chupar a garota e ela gemia e fazia o mesmo comigo. Após minutos na posição, eu tive um orgasmo e logo Heyoon me acompanhou e respirou ofegante tentando recuperar o ar.

— Foi incrível. - Foi tudo que eu consegui dizer.

— Foi sim. - A morena sorriu. — Acho melhor eu ir. - Ela ameaçou se levantar da cama.

— Porque não dorme aqui? - Eu questionei e ela assentiu sorrindo. — Vamos tomar um banho... - Ela sorriu provocativa e me acompanhou até o banheiro.

Tomamos um banho quente acompanhado de um segundo orgasmo das duas partes e trocamos de roupa e deitamos em minha cama.

— Boa noite, Deinert. - Ela se aconchego em meu peito.

— Boa noite, Strawberry. - Sorriu.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧 🎉
𝑺𝒕𝒓𝒂𝒘𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora