Capítulo 2:bem-vindo a paris Yuri

65 6 1
                                    

(aparência do/a protagonista acima.) 


p.o.v protagonista

Eu podia pensar que tudo o que aconteceu foi um sonho...que a conversa que tive com Hollow e tudo o que eu vi e senti foi parte da minha imaginação,nada daquilo seria real................mas isso seria a mais pura mentira por que tudo foi real,a conversa e as sensações que eu senti passar por mim.Quando eu acordei eu não estava no meu quarto nem no espaço estrelado onde eu conversei com Hollow e em vez disso eu estava dentro de um carro,não um carro qualquer mas sim o carro da minha família......ao esfregar meus olhos e olhar em volta com atenção eu vi que estávamos na estrada com outros carros passando por nós mas uma coisa me chamou atenção,algo que não podia deixar de ser notado nem se eu tentasse olhar pro lado,o que eu também não conseguia e nem queria desviar o olhar............lá em toda a sua gloria estava a torre Eiffel enquanto passávamos por ela e não só isso mas olhando ao redor e vendo que tudo parecia em um 3d familiar não me deixava duvidas...............eu estava em miraculous mesmo,eu mal podia acreditar e mal conseguia esconder minha felicidade...eu transmigrei mesmo e podia não só mudar a história mas também realizar outro desejo....que por conveniência e talvez previsível de fazer turismo por paris e ver os pontos turísticos mais famosos e legais que a cidade tinha a oferecer,no entanto antes de me afundar ainda mais nos meus pensamentos uma voz me tirou de meus devaneios.......era a voz da minha mãe.

Mãe:Yuri até que enfim você acordou,eu estava te chamando há algum tempo...não me diga que eu já sei,você está feliz que vamos morar em paris não é?-perguntou minha mãe dando um sorriso.

Yuri:ahm............sim mãe você já devia saber que eu mal consigo me manter no lugar-eu disse tentando me acalmar.

Mãe:certo,só tenha paciência por que logo você vai poder andar por ai,não é mesmo querido-disse minha mãe para meu pai.

Pai:sim meu amor,só não tente nada maluco Yuri por que quando saímos do aeroporto você quase saiu correndo por ai e acabou atropelando as outras pessoas e derrubar suas malas só por não olhou para frente-disse meu pai dando um olhar divertido para mim através do retrovisor.

Mãe:e não vamos nos esquecer que você quase pulou para fora do carro quando viu o Arco do Triunfo-disse a mãe entrando na brincadeira com meu pai.

Yuri:o que? Pai!! Mãe!! Vocês sabem que eu sempre quis ver esse lugar e vários outros-eu disse com vergonha e mal podendo acreditar no que meus pais disseram e me perguntando se eu tinha mesmo feito essas coisas.

Até agora eu me surpreendi como eu estou com tanta calma nessa situação toda,primeiro eu transmigro para outro mundo junto dos meus pais e fico agindo como se nada tivesse acontecido.....não sei como posso ter tanta calma numa situação dessas onde alguém é simplesmente transmigrado e não surta...será que existe algum premio para isso,voltando ao que realmente interessa de repente o carro parou e ao olhar para fora eu vi um prédio de apartamento na minha frente e então eu sai do carro para olhar melhor junto dos meus pais.

Pai:o que acha Yuri,é aqui que iremos morar agora-disse meu pai enquanto colocava a mão em meu ombro.

Mãe:eu sei que pode ser difícil deixar tudo para trás meu amor mas pense positivo,você irá fazer amigos em pouco tempo-disse minha mãe tentando me animar.

Yuri:mãe,pai eu agradeço por isso mas vocês sabem que eu não gosto de socializar né?-perguntei duvidando que eles ainda não soubessem ou se realmente me conheciam.

Pai:sabemos muito bem filho/a mas isso não nos tira a esperança de enfim você fazer amizades em um ambiente novo-disse meu pai.

Yuri:''suspiro'' tá bem...mas eu não vou garantir nada para vocês-eu disse de forma firme.

De repente....estou em miraculous.Onde histórias criam vida. Descubra agora