𝗣𝗥𝗢́𝗟𝗢𝗚𝗢.

900 80 93
                                    

CAROLYNA.

O SOL ESCALDANTE da tarde era o momento que Carolyna menos gostava no verão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O SOL ESCALDANTE da tarde era o momento que Carolyna menos gostava no verão. Que o sol não a leve a mal, verão é a época do ano preferida da garota, mas qual a necessidade de ser tão forte como uma câmara de bronzeamento.

Ela havia acabado de chegar em São Paulo, pegou suas malas e ficou na frente do aeroporto à espera de sua irmã que a viria buscar.

A mesma ficou feliz quando viu sua irmã sorridente acenando, de dentro do carro junto do namorado. Triz saiu do carro no momento em que estacionaram, indo correndo em direção a irmã.

Carolyna nunca admitiria isso para a irmã, mas deixou uma lágrima pequena cair quando a viu novamente depois de quase dois anos, que pareceu muito mais tempo que isso.

Cumprimentou sorridente o namorado da irmã, enquanto ajudava o mesmo a colocar a bagagem da garota no porta malas. Logo eles entraram no carro, seguindo para a casa de Triz.

━ Irmã, você não sabe o quão animada eu 'to pra fazer todos aqueles vídeos que eu te mandei no tiktok agora que você 'ta aqui. — diz Triz sorridente para a irmã que estava de olhos fechados, quase dormindo após a viagem.

━ Mulher. A primeira coisa que eu vou fazer quando eu botar os pés na sua casa vai ser tirar uma sonequinha de vinte e quatro horas. — fala a mesma arrancando uma risada da irmã e do seu namorado.

━ 'Ta bom, eu te deixo dormir, mas vai ser uma sonequinha de 8 horas no máximo. E para de chamar de minha casa, é nossa. A casa vai ser praticamente sua agora que eu vivo na casa do Thi.

— Ainda bem. Eu iria embora na primeira semana se eu tivesse que conviver todo dia com essas boiolice. — fala Carolyna em tom brincalhão enquanto os outros dois dão risada.

Eles passam o resto da viagem até a casa assim, conversando e rindo. Assim que chegam, ajudam Lyna a subir as coisas e logo os dois saem, mas Triz fala que vai voltar mais tarde, com uma surpresinha.

Carol se despede dos dois e leva as malas para o quarto, abrindo a maior mala de roupas e colocando apenas algumas na parte do roupeiro que a irmã tinha deixado para ela. A garota assim que deita na cama para descansar, acaba dormindo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, g. goularteWhere stories live. Discover now