A garota loira (cap 16)

262 22 6
                                    

Oii gente, como vcs estão?? Depois dessa polêmica com o Percy e tals, eu pensei por muitas vezes em desistir de escrever por não conseguir ver o Xavier como um personagem. Depois de 4 dias, eu consegui entender tudo e resolvi não acabar a fic, espero que entendam o pq de eu ter sumido.
Enfim, fiquem com a fanfic. Decidi que de agora em diante colocarei apenas a Wandinha narrando tudo, já que a série se passa assim praticamente. Um beijo e tchauu

____________________________________________

Já tinha se passado uma semana da festa de Enid, a loba não parava de agradecer pela festa, até ligou para seu pai para falar sobre.
Já era de manhã e eu estava terminando de arrumar minhas tranças, Enid já tinha saído para tomar café. Terminei oq tinha que fazer e estava pronta para sair do quarto quando tudo escureceu.
Acordei em um lugar escuro, não sabia exatamente onde era, consegui ouvir a voz da minha mãe atrás de mim. Após me virar, a mesma me abraçou.

- Querida, você não pode mentir para si mesma- mamãe disse enquanto me abraçava

- Eu não minto.

- Você sabe que vai conseguir esconder seus sentimentos por muito tempo - ela me soltou de seus braços-

- Quais sentimentos?

- Você sabe minha nuvenzinha. Wandinha, o amor não é algo para se sentir mal, é lá onde você acha coisas maravilhosas. Você precisa colocar em sua cabeça que nem todos vão te machucar. Você tem muitas qualidades Wandinha, mas as vezes você mesma se atrapalha.

- Eu não sei de quem você está falando - menti

- O desenhista que está com você desde o começo, independente da situação, ele não saiu do seu lado. Isso só mostra o quanto ele se importa em ter você por perto, não deixe seu ego acabar com uma das únicas pessoas que estão dispostas a sempre te escutar - ela disse.
Acordei exatamente depois, eu estava no chão e mãozinha ao meu lado, provavelmente esperando com que eu acordasse para perguntar oq tinha visto. Ele dedilhou me perguntando oq tinha acontecido.

- Apenas uma visão estúpida - eu menti e saí do quarto.

QDT

Enid estava sentada junto com Ajax e Xavier em uma mesa perto da árvore do Pentágono, a loba me viu e rapidamente levantou os braços, apenas fui em sua direção.

- Pensei que não iria vir, senta aqui com a gente - ela disse animada.

- Não estou com fome.

- Mas precisa comer, não pode ficar até o horário da próxima sem se alimentar - ela expressou preocupação.

- Já fiquei dias sem comer Enid, não irei morrer por algumas horas- me retirei indo em direção a biblioteca Beladona.

Eu sabia que não teria ninguém lá e eu poderia ficar ali até o horário das atividades começar. Era dia da Interação, dia em que nós, excluídos, iríamos para Jericho, cidade dos padrões.

Peguei um livro que falava sobre a história da escola, era entediante mas era oq tinha no momento. Sinceramente, ler sobre um livro em que fala todo o passado de minha família não é algo bom, nenhum deles tocou fogo ou destruiu a escola, realmente eu não sou a única que leva desgosto ao sobrenome Addams. Ouvi um barulho como se a porta tivesse sido liberada, me escondi embaixo das escadas num espaço pequeno que tinha lá esperando que fosse alguém do grupo Beladona. Para minha surpresa não era ninguém que eu via frequentar a biblioteca, e esse fato realmente me deixou curiosa.

Uma menina loira desceu as escadas e começou a revirar os livros procurando por algo. Acabei esquecendo o livro no chão da biblioteca, a garota o pegou e tirou algumas páginas.
Eu já estava pronta para tirar satisfações mas um barulho novamente tomou conta não só da minha atenção, mas a atenção da loira que correu para as escadas e saiu da biblioteca. Com a correria, a mesma deixou uma página cai e eu a peguei esperando que tivesse alguma coisa importante.
Senti meu corpo sendo puxado logo após da página estar em minhas mãos.

- Eu também vi oq você viu.



2°TEMP-  WANDINHA E XAVIER Where stories live. Discover now